Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariana
Noiva Principiante Setembro 2025 Rio de Janeiro

Pista de dança separada das mesas

Ariana, dia 28 de Junho de 2024 às 15:54 Publicado em Rio de Janeiro 0 8
Meninas, estou procurando um lugar no Rio de Janeiro que tenha a pista de dança separada do salão principal onde ficam as mesas dos convidados. Metade da família é evangélica e metade não. Então eu gostaria de poder curtir as músicas que gosto sem “cara feia” ou comentários desnecessários por parte da família que não gosta. Sei que é impossível agradarmos a todos, mas eu nao queria que enquanto estivesse tocando meu pagodinho e funk, as pessoas estivessem comendo e assistindo a pista de dança kkkkk! Alguém sabe de um local assim?

8 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 21 de Agosto de 2024 às 12:22
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O salão que eu vou casar tem esses dois ambientes. Sítio Martins
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Ary!

    Depende muito do seu orçamento e prioridades. Gosta de casa mais aberta ou fechada?

    - Eu indico o Spazzio 420 que fica no Valqueire! Para 150 pessoas, recebi o valor de 26.000,00 com cerveja e bar. A pista é separada e o salão é lindo! O que me chocou foi o buffet e os arranjos todos com flores naturais.

    - Vila Inglesa na freguesia, tem uma boate separada, lá é top demais. Infraestrutura incrível! Mas custa a partir de 40k. Na mesma pegada tem o Espaço Rio Lounge, também na freguesia.

    - Não indico as casas do Grupo Mansão. A pista é separada mas o buffet é muito fraco!

    Uma dica: sugiro que tome cuidado quando a pista é muuito afastada. Estive em algumas festas assim e senti que a galera se desanimou para dançar.

    Bjs!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Não sei em que área do RJ vc está procurando, mas o Brasil Imperial fica na Av.Brasil, no finalzinho de Campo Grande
    E o espaço da pista é totalmente separado do salão/mesas! É bem legal!!
    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o Grupo Mansão, o da Taquara tem a pista separada, não sei sobre os outros...
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu dilema é o mesmo e por coincidência o sítio que escolhi tem espaços “separados”, formado de L, vou colocar a família do meu noivo no fim do L, assim fica um pouco distante da pista.


    É o sítio Martins eventos, dependendo de onde vc morar tb né hahaha
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada, Ariana! Feliz em ter ajudado Smiley heart Smiley heart Smiley heart . Sucesso na busca!!

    • Responder
  • Ariana
    Noiva Principiante Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, Cíntia! Pretendo me casar na zona oeste! Perfeito, vou ver suas dicas agoraaaa! Muito obrigada ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em qual região do Rio você gostaria de casar? Em Santa Teresa, bairro onde irei me casar, tem o Solar Real, a Casa de Santa Teresa e a Mansão Alvite, que possuem área da pista de dança separada da área de jantar. Na Zona Oeste, sei que o Monte Záion, o Vila Monsaraz e o Lajedo 2 possuem pista separada. Acho que o Vale Jardins também, mas melhor confirmar sobre esse último.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas