Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais

Pista de dança x Festa

Rayane, dia 1 de Julho de 2020 às 10:38

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá noivinhas! Gostaria da opnião de vcs com relação a pista de dança. Vcs acham melhor a pista de dança ser integrada com a festa, ou que ela fique em um ambiente separado? Inicialmente eu havia pensado em procurar um local que a pista de dança fosse em um ambiente separado, pensando nas pessoas...

Olá noivinhas!

Gostaria da opnião de vcs com relação a pista de dança.

Vcs acham melhor a pista de dança ser integrada com a festa, ou que ela fique em um ambiente separado?

Inicialmente eu havia pensado em procurar um local que a pista de dança fosse em um ambiente separado, pensando nas pessoas que não são muito fãs de dançar e música alta se sentirem mais a vontade. Mas agora penso que se for tudo junto pode ser que deixe a festa mais animada. Acho que se for em ambientes separados, muitas pessoas ficam com preguiça de ir até lá ver como tá, e também dificulta aos noivos de dar atenção para os convidados.

Qual a opinião de vcs?

34 Respostas

• T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rayane, nós aqui achamos que a pista ser separada respeita as pessoas que não gostam de musica alta e querem conversar! Por isso, se tivermos uma, vai ser separada!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ray, eu particularmente prefiro no mesmo ambiente, pois como você disse, o ambiente fica mais animado, e quem não gosta de dançar, pelo menos consegue ver os outros passarem vergonha Smiley xd

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas