Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo

Pista de Led sim ou não?

Thalita, dia 8 de Junho de 2020 às 13:18 Publicado em Fórum Festa 0 26
Oi meninas tudo bem? Aqui estamos em Guerra kkkk, eu estou querendo muito colocar uma pista de Led no salão mas o Noivo não quer, ele acha que o salão fica melhor sem a pista, gostaria de saber qual é a opinião de vcs, vou deixar 2 fotos para vcs terem uma ideia de como fica o salãoPista de Led sim ou não? 1

Pista de Led sim ou não? 2


26 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 10 de Junho de 2020 às 00:50
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo, nas fotos fica mas lindo ainda.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica lindo noivinha ! se tu tem orçamento e quer muiiiito... conversa com seu noivo !

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thalita eu acho a pista Paris LINDÍSSIMA além de dar uma super diferenciada no espaço, mas ela é altinha, tem um leve degrau então não acho ela tão funcional.. algumas pessoas podem cair, tropeçar sei lá.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc praticamente descreveu tudo o que o meu noivo sempre fala kkkkk
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amooo! Inclusive no meu salão já tem, foi um item que amei e tb já quero colocar como passarela pra cerimonia kkk

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii

    o seu salão eh lindo

    realmente eh um item muito de gosto

    se voces quiserem e tal

    orçamento tb e tal

    eh muito pessoal

    eu particularmente gosto de ter um destaque pra pista de danca

    ainda n sei o que sera hehehe

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitoooo, o pior que só sabem falar que estamos querendo criar idéias, que já está lindo e perfeito, que não precisa mais de nada e é só invenção kkk, ainda diz pra não ficar olhando mais nada pra não ficar dando vontade de acrescentar. Ô vida difícil essa de noiva ne kkk? É pq pra homem no geral tudo já tá de bom tamanho kkk

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Juliana os noivos gostam de dificultar as nossas vida né?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho beeem lindo e da um destaque. Porém, não curti para meu casamento rs.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha tb to querendo muito colocar esse piso Paris na minha festa, mas meu noivo está igual o seu, não quer kkk..Ele ta bem resistente quanto a isso, mas não desisti e vou continuar insistindo além de ficar mega lindo dá um up no local completamente diferente, AMOO!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thalita, eu vou ter que concordar com teu noivo! Haha. Adoro a pista, aqui na cidade onde eu moro todo casamento tem, mas nesse local aí eu realmente achei que deu uma poluída no ambiente e achei mais elegante sem. O piso já é lindo, aliás! O que não quer dizer que fique feio com a pista, eu só achei desnecessário mesmo e gostei mais do visual estético mais clean e limpo, sem a pista. Boa sorte na escolha kkk

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHAHA! Eu ri desse comentário!!! Realmente, com a folguinha de tempo a gente quer encaixar mais coisas né? Eu to na mesma, mas tentando me controlar! 🙈
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, obrigada pelo retorno! Boa sorte na sua nova data!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós optamos por não tem pista também! Além de ser um gasto a mais, nós preferimos o visual sem os leds no chão! Vai de gosto, conversem bem para tomar a decisão

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois que eu adiei o casamento fiquei com essa folga de tempo, ja estou com o meu casamento pago, mas as vezes eu não consigo me segurar kkkk, tenho até uma foto do meu noivo na carteira para eu lembrar que não devo perde o controle mas as vezes eu não consigo kkkk
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, não tenho dúvida que fica lindo sim!! Pista de led realça demais! Só quis dizer que caso o orçamento esteja limitado que nem precisaria, pq o salão já é lindo! Mas se vc pode e quer, se joga! Tenho certeza que vai ficar lindo 😍😍
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nane eu quero kkkkk, essa foto não valorizou ela , mas ela vista da parte superior fica perfeita ,pq no fundo ja vem a mesa do bolo, faz um cenário lindo
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha não vi isso acontecer, vi noivas que eram de unidades maiores que foram para menores , ai eles devolveram a diferença, algumas foram em dinheiro outras em formas de serviço. Pq em unidades menores tinham datas de fds, nas Mansões mais disputadas como a Adélia só tinha data na semana para reposição.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thalita, visualmente falando também não acho que esse salão lindo precise da pista de led, além de ser um dinheiro que pode ser realocado para outra coisa né? Mas se vc quer muitooo conversa com ele! Ele vai topar! Hahaha
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, Thalia! Que loucura, espero não ter problemas. Vou casar em uma sexta-feira, tomara que não precise alterar a data inicial ou até mudar para outro dia da semana. E quando a noiva muda a unidade será que cobram a diferença se ela for mais cara?
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se cabe no orçamento de vcs vai com tudo! Fica maravilhoso! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isa foi bem tranquilo mas o meu casamento era para ter acontecido em Março, o meu fds foi o primeiro afetado antes mesmo da quarentena, eu iria casar no dia 21/03, 2 dias antes o Buffet recebeu a notificação proibindo a realização de eventos . Já em relação os adiamentos no começo foi confuso, são muitos eventos, só no mesmo dia que eu foram 28 noivas, estava uma loucura, depois conforme eles foram vendo que não seria tão breve eles começaram a adiantar, eles ja cancelaram casamentos até o final de Julho, eles vão esperar agora dia 15 para saber como vai ser. O grande problema é que por conta da demanda muitas noivas vão ter que casar na semana, algumas até em outras unidade, ai pelo que eu vi eles estão devolvendo o valor da diferença se vc iria casar em um dia ou unidade mais cara. Mas agora ja esta mais tranquilo
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com a posta sem duvidas , mais isso e algo que vcs precisam negociar juntos 😍❤
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, tudo tem um ponto positivo, né? Também sou noivinha do evento perfeito, posso te perguntar uma coisa? Como foi o processo para remarcação de data? Sou de dezembro e estou bem preocupada!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também amo, e depois que o casamento foi adiado da para pagar com mais tranquilidade
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu amo a pista! Se eu estivesse com o orçamento menos apertado seria uma opção com certeza!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas