Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Curiosa Novembro 2023 Paraná

pitaco

Poliane, dia 17 de Novembro de 2022 às 11:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Gente, IMPRESSIONANTE!!!!!!!!!!

Nem noivei oficialmente, mas já comecei a pagar o local e dar andamento nas outras coisas, tudo meio em off assim, mas ACREDITEM............. JÁ TEM GENTE DANDO PITACO! Como que pode?

Minha vó perguntou quando eu ia casar e eu falei o mês, porque né? minha vó.

Ela soltou na roda das irmãs dela kkkkkkkk já começaram a me cobrar convite JUROOOOOO

Ainda tive que ouvir "1 ano só e nem mandou convite ainda? já escolheu as madrinhas? não adianta chamar em cima da hr que não dá, porque é gasto, tem que chamar bem antes"

engoli seco kkkkkkkkkk por motivo de: VELHAS...... até ai td bem (nada bem)

minha irmã e minha mãe que moram comigo são as que mais estão por dentro, na real só sabem que já to correndo com as coisas mas não sabem em que pé ta, não faço questão de dividir tanto pois elas sempre me criticam mt (nada ta bom)

BURRA resolvi compartilhar a paleta de cor kkkkkkkkk a cara feia das duas foi IMPAGAVEL

minha irmã disse que não combina comigo e minha mãe disse que é feia

eh sobre isso e não ta td bem


pitaco 1


14 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 20 de Novembro de 2022 às 13:45
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poli, rindo com respeito hahahahhaha te entendo, por aqui tem chuva de gente se convidando pra ser madrinha, ás vezes da vontade de surtar!

    Mas o importante é fazer do jeito que você e seu noivo sonham, não é o momento de se preocupar com a opinião alheia, sempre tem pessoas inconvenientes e sei que incomoda, mas não abre mão de fazer do jeito que você gostou/imaginou!

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, o casamento é seu !!!
    Não se importe com a opinião alheia, apenas VIVA o seu momento !
    Simplesmente ignore
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei 1 ano e 6 messes antes, mas nada de pitaco... as pessoas me conhecem e sabem que sou nervosa. Então esse problema não tive e faltam 5 meses para o casamento, amém kkkkkkkkkk.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei a olhar tudo 1 ano antes, e agora faltam 10 meses, divulgamos a data, porque de fato noivamos só agora, ja veio uma tia falar que tem que financiar o vestido kkkkkkkkkkkkkkkkk ai jesus o restante nem vu divulgar, exatamente por isso, o povo tira a graça da gente

    • Responder
  • Vikeline
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Alagoas
    Vikeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita meu pai amado kkk que perrengue!! Mas o importante é você, seus gostos, suas escolham. Quem tem que se agradar é você mesma e seu noivo, então faça do jeito que você deseja e sonha e não leve a sério os contra dos outros. O casamento é seu, quem tem que gostar é você.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivei sábado e já tem gente dando pitaco kkkkk nervo
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiiii noivinha!

    Por aqui eu digo que será dessa forma( porque eu sou a noiva e eu quero assim) ai falo ...

    tomei uma sessão de esporro certo dia, pois já tenho um vestido comprado, porém engordei, meus peitos dobraram de tamanho e não me serve mais essa foto é de inspiração ele é muuuuuuuuuuuuito parecido com o meu ( bem princesa sabe !)

    pitaco 2


    Quando começou a discussão eu simplesmente,

    Surtei, gritei, chorei e fiz saber que me lembrava disso todos os dias e que elas não estavam me ajudando em nada, após isso : Minha avó meio boaquiaberta Smiley catface disse menina então é só tu comprar outro vestido :0 e inclusive começou a me ajudar na procura, é sobre isso !

    se impor nessa fase é fundamenta para o bem da sua saúde mental :/

    Beijos

    Que dias melhores venham pra você !

    Se cuide Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entendo perfeitamente como é isso e tive que ser bem firme com toda minha família e os intrusos.

    Lembre-se que o casamento é de vcs e não importa se A ou B gostam ou não, quem deve gostar são vocês.

    O dia é para celebrar vocês e isso é o que realmente importa, quando escuto alguém querendo se meter no meu, coloco logo a pessoa no seu lugar kkkkkkkkk o casamento é meu, quem vai escolher sou eu. Homiii kkkkkkk

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escuta a Catarina noivinha, por aqui é o mesmo, todo mundo só vai saber quando mandarmos o save the date 6 meses antes e tudo estiver absolutamente fechado/decidido/comprado/organizado, aí vamos trabalhar com 6 meses de acenar e sorrir pra disfarçar que não estamos nem ai pra nenhuma pergunta ou comentário haha
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poli acho que cores não definem se somos delicadas ou não kkkkk, é o seu casamento sabe? Acho suas inspirações lindas, eu também não sou esse poço de delicadeza e nem gostava de rosa até um tempo atrás, e a minha decoração vai ser em tons de rosa e branco. Acredito que é sobre o clima que queremos passar no nosso dia, como queremos nos sentir, eu escolhi rosa e branco, porquê acho o rosa muito romântico, e o branco é a cor favorita da minha noiva, então vá pelo seu gosto e do seu noivo. Como falei, vocês são as pessoas mais importantes desse dia.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aai super complicado ter que ficar lidando com comentários mesmo, por aqui eu simplesmente evito falar de qualquer detalhe, pq realmente tem gente que não sabe falar com jeito e acaba nos magoando. Eu amo minha vó também, como ela está fazendo meu vestido acabou questionando sobre a paleta de cores das madrinhas (eu disse que não teria e já foi uma surpresa) e a gravata dos padrinhos, nesse último ponto eu escolhi uma gravata cinza chumbo pq na minha visão ela combina com qualquer cor de vestido e meu noivo achou legal dar a gravata ao invés da carteira/meias, pois bem ela não gostou da cor da gravata e falou se não era melhor trocar 🤡 só fiz a egípcia e disse que não, pois já havia comprado e dado kkkkk e eu realmente gostei da cor! Mantenha sua paleta de cores, é o seu grande dia!


    O importante no final é você gostar das suas escolhas, pq caso contrário a festa vai ter a cara de outras pessoas e não a sua.
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Paraná
    Poliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, eu to brigando um pouco internamente ainda, sobre a quantidade de rosa na decoração. Se faço tudo branco e verde, com as madrinhas de dusty rose (um rosa mais frio)

    ou se peso a mão no rosa indo pro marsala. (o problema delas foi com o rosa, segundo elas não sou delicada o suficiente)

    Mas olha, algo assim kkkk vou te deixar minhas pastas do pinterest.

    https://br.pinterest.com/polianefrancine/25112023-dusty-rose/

    https://br.pinterest.com/polianefrancine/25112023-cl%C3%A1ssico/

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inclusive agora fiquei curiosa, qual vai ser a sua paleta noivinha?

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKKKKKKKK aí noivinha desculpa eu ri mas foi com respeito, é bem complicado essas coisas, mas uma dica sempre faça o que você e seu noivo acham melhor, afinal o casamento é de vocês, e vocês são as pessoas mais importantes desse dia. E acredite por medo dessas coisas, nossas famílias nem fazem ideia do nosso casamento, só iremos compartilhar uns 7 á 8 meses antes, quando já estiver tudo definido, pra evitar esse tipo de estresse kkkkk,

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas