Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo

Pitaco de familiares

Ellen, dia 16 de Fevereiro de 2020 às 20:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Noivinhas, como conseguem lidar com os comentários desnecessários? “Ah mas vc tem que chamar fulana, ah mas esse buffet é muito longe tinha o outro aqui do lado, ah mas não quero essa cor de vestido de madrinha, e por aí vai...”

17 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 17 de Fevereiro de 2020 às 17:47
  • E
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao meninas, mas essas pessoas que eu digo é minha mãe, sogra e irma que sera madrinha. Pessoas super de perto, para os outros não comento nada mesmo.
    Mas só respirando fundo mesmo, temos muitos boletos pra pagar pra escutar desaforo ainda rs
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normal sempre vai ter, evite falar das suas decisoes, deixe ser surpresa

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre vai ter algum comentário, eu não falo nada com ninguém mas tenho padrinho, madrinha, dama, irmão kkkk não tem como ....alguém sempre solta uma besteira!
    No começo eu ficava brava e respondia
    Hoje já faço cara de indignação Por ex: a dama com recalque faz uma pergunta que não é da conta dela e não tem necessidade nenhuma dela saber a resposta...Eu respondo: não entendi amore e saiu de perto pra tomar uma água e não mandar pra quele lugar...Tá funcionando kkk
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor coisa é fingir que nem ouviu, não dá pra levar em consideração tuuuuudo o que falam.

• Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixo entrar em um ouvido e sair pelo outro, as vezes nem resposta dou kkkkkk
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus não, só quem está mais por dentro dos preparativos são minha mãe e minha irmã que só dão opinião quando eu peço
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na verdade é bem simples, primeiro que alguns desses "pitacos" do acontecem pq vc fala com eles coisas como a onde vai ser, então para de dar tantos detalhes, segundo e simplesmente deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro, se alguém falar alguma coisa sobre convidar fulano ou referente ao casamento simplesmente seja educada e diga que esta verificando as coisas ainda.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evitando de falar sobre com parentes. Organize seu casamento entre vc e seu noivo somente. Dica de ouro! Faço assim e dá certo demais. Converso com familiares somente o necessário e caso eu queria uma opinião, senão é só entre nós dois.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nada vai estar bom acredita! Já fui criticada na escolha da data, já falaram da distância do buffet (minha sogra mora super longe e a maioria dos parentes dela moram perto dela, escolhemos um buffet que fica a 1 hora de distancia), até o horário criticaram, marcamos a cerimônia para as 21h eu tive que ouvir que era muito tarde e as pessoas iriam embora cedo! Algumas coisas me chateam mas eu já percebi que não posso dar ouvidos! Tenho que ignorar!
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O lema aqui pra esse tipo de gente é "sorrir e acabar" kkkkkkk
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Entra em um ouvido e sai no outro".Só absorvo aquilo que vejo que pode me agradar,ser útil e como eu quero,caso contrário fora de cogitação,pq se der brecha,vai dar pitaco no casamento todo e fora que pra criticar e dar palpite tem muito,ajudar que e super pouco,o momento é nosso,quem tem que decidir algo são os noivos.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abstraio é finjo demência.
    Tem pessoas que são muito chatas, ultimamente só com meu noivo, meus pais e meus sogros eu comento as coisas.
    Se não que graça terá?
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo é exatamente igual a Liliane, não tem que sair falando sobre seu casamento com a família inteira, basta seu pai, sua mãe, as pessoas mais intimas saberem. Quanto mais você fala, mais está disposta a ouvir opiniões e "desaforos" que as vezes você não vai gostar. Afinal, se você contar tudo que graça vai ter depois?
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouvi e ignorei ! No começo, isso me incomodou muito p ser sincera e depois fui ignorando, porque casamento é tão corrido, então não tive muito tempo p me preocupar com isso
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu simplesmente não lidava com comentários. Pois só compartilhava com minha mãe e meu pai e eles super me apoiavam. Sem falar q juntos (pai e mãe) tiveram quase 40 convidados (contando com tios e tias)
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja firme e educada para defender o que quer!
    Isso se quiser argumentar... Caso contrário:
    Finja que não ouviu OU
    Ofereça para a pessoa que reclamou pagar pelo serviço que está criticando.
    Costuma funcionar.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Finge demência!
    Sério mesmo... se vc absorver todos os comentários, vai adoecer. Faça de acordo com seu sonho e seu orçamento. Esquece os outros.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas