Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nah Yan
Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná

pix de presente

Nah Yan, dia 17 de Agosto de 2022 às 23:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olaaa gentem...alguém mais aí como eu que já tem tudo e não tem o que pedir de presente de casamento?!
Estou pensando em pedir PIX de presente o que acham? Quem ai vai fazer também? Comente as ideias de como solicitar? Site, convite, etc...


15 Respostas

Última atividade por Otávio, dia 15 de Março de 2023 às 09:48
  • Otávio
    São Paulo
    Otávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu trabalho no iCasei, portanto, considerem isso na resposta. Porém, essa é uma resposta pessoal e não tem relação com a empresa.

    Internamente sabemos que utilizar pix reduz o valor final da lista em até 30%.

    Entre as razões apontadas estão:

    - pix é débito e só permite pagamentos com os recursos disponíveis no momento. O parcelamento permite presente de maior valor, além de que ao utilizar um cartão tem aspéctos de milhagem que retiram a resistência de gastar um pouco mais.

    - cartão permite pagamento no fechamento da fatura e isso permite ao convidado uma melhor organização dos recursos e dispor de mais dinheiro para o presente

    - sugestão de valor: A lista dá uma dimensão de valores ao convidado. Sem essa sugestão o valor dos presentes em média é bem menor.

    - mesmo os ítens sendo virtuais, eles vão esgotando e os convidados acabam tendo que optar por ítens um pouco mais caro, o que ajuda muito no valor final da lista. Com pix todos acabam dando o mesmo valor, normalmente o menor.

    É interessante pois algumas pessoas usam pix para economizar 3% da taxa administrativa + taxa da operadora de cartão do iCasei e com isso acabam arrecadando até 30% à menos no valor de suas listas.


    • Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Pierre!! Amei o site de vcs Smiley love desejo muitas felicidades ao casal e obrigada pela dicaSmiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu e meu noivo estamos comprando tudo sozinhos porque queremos do nosso gosto então no nosso casamento vamos fazer uma lista fictícia.. procurar sobre o icasei e o casar.com, acho uma forma mais legal de receber os presentes em dinheiro.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Colocaremos no site, e passaremos o QR na gravata !

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui incluímos a opção de pix junto com a lista no ICasei.

    Pretendemos reunir os valores para comprar os itens à vista.

    Vocês podem fazer nesse estilo, pq assim não necessitaria informar aos convidados que já tem tudo do lar.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é super fácil. Não precisa de CNPJ nem nada demais pra fazer.
    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, tudo bem?


    Nós já temos um apto montado, moramos juntos há 14 anos.
    Então, aqui os presentes serão em cotas de dinheiro que nós determinamos.Criamos várias opções e colocamos em nosso site de casamento.
    Ao comprar uma cota nossos convidados podem optar em pagar por boleto, cartão de crédito, débito em conta ou PIX.
    Caso queira dar uma olhada em nosso site para se inspirar, fique a vontade:
    www.dan-pierre.com
    Super beijo e felicidades!!
    • Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Elisa gostei da ideia...vou tentar ver como fica por essas dicas... obrigada ☺️
    • Responder
  • Nah Yan
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Paraná
    Nah Yan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee Barbara tudo bem?! Adorei a idéia! O link do mercado pago é fácil de fazer tendo a conta? Gostei desta opção...não tinha passado essa ideia 😍
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nah!

    Eu coloquei no site. Além do Pix, estou dando a opção de usar cartão de crédito pelo mercado pago. Ainda não divulguei, então não sei como vai ser o retorno disso.
    Aqui a página do site que montei: https://www.casamentos.com.br/web/barbara-arena-and-ismael/presentes-11

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Colocamos o pix no convite e no site! Porém a maioria dos convidados deu como o presente o valor da gravata, então valeu muito a pena passar o corte com os padrinhos.

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloquei no site, mas por enquanto ninguém fez. Acho que vou colocar na mesa do bolo tipo um "quadro" operação lua de mel.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, nós optamos por lista fictícia e na hora da gravata iremos passar a caixa pix.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi pix, coloquei no site e também nas mesas, até que ficamos satisfeitos
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou pensando em optar pela lista online que reverte em dinheiro tipo casar.com ou iCasei

    Particularmente acho que o pix a pessoa pode n saber quanto dar e já na lista ficticia eles podem comprar algo com o valor que está lá

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas