Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Curiosa Abril 2022 Rondônia

Pix ou gravata?

Laura, dia 22 de Fevereiro de 2022 às 14:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oii noivinhas. Então, preciso da ajuda de vocês para decidir uma coisinha. Eu e meu noivo somos de estados diferente, o casamento será no meu mas após a cerimônia irei para o estado dele. No caso não temos a possibilidade de realizar o chá de panela então teríamos que improvisar algo. Pensei no pix pedindo para auxiliarem conforme a quantia que desejarem mas tenho vergonha de fazer assim, da mesma forma com a gravata....eu e meu noivo somos muito tímidos e essas coisas de pedir dinheiro é muito "constrangedor" para nós. Qual seria a melhor maneira de realizar esse pedido de ajuda? Pq no caso não teremos a viagem de lua de mel... e sim a ajuda do chá que não iremos realizar. Obrigada desde já🙏🏻

8 Respostas

Última atividade por Felipe, dia 23 de Fevereiro de 2022 às 17:01
  • Felipe
    Rio de Janeiro
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Laura!!
    Boa tarde!!
    Esse pedido é meio constrangedor e deixa os noivos em situação desconfortável, pensando nisso minha esposa que é Cerimonialista, aqui no RJ, fez esse vídeo para poder ajudar, quem tem essa medo de pedir dinheiro...
    Vou deixar o link do vídeo aqui, espero de verdade que te ajude...
    Felicidades..

https://youtu.be/bb34ifC9aIU

• Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui como vamos fazer o chá, mais na lista, colocamos a opção de pix, para quem não quiser dar nada na lista ou se não tiver mais opção. Hoje está super normal. Faz um banner, bem legal, com dizeres legais que vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

O Chá rifa seria a melhor opção e a gravata passa no dia C

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode fazer chá rifa, ajudei uma amiga no chá rifa do bebe dela e foi bem de boa

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, faz um chá rifa, ajudaria vocês a comprar o que achar melhor.

Se você fizer cada numero a R$ 15,00 numa rira de 50 números da um total de R$ 750,00 ou uma rifa de 100 números da R$ 1.500,00

Pix ou gravata? 1

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha faz uma lista no Icasei ou Casar.com, você não vai pedir o dinheiro mas quem quiser te presentear com algo compra pela site e reverte em valores para vocês. Acho menos constrangedor. Tem uma pequena taxa mas é super seguro

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pede pix mesmo, diga que é como se fosse o dinheiro da gravata.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Laura.. já pensou no chá rifa? Vc faz uma rifa e diz que em é prol do seu chá de cozinha... Aí vc coloca um prêmio bacana e vende os números.. da super certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas