Olá noivinhas eu e meu noivo estamos pensando em substituir algumas partes do buffet por um rodízio de pizza ( pq é uma comida que amamos ) vocês acham uma boa ideia ? E também é mais econômico! E lembrancinha , dar pingente e imãs em formato de pizza 🍕
Acho uma ideia ótima! Eu adoraria ir num casamento com pizza no cardápio. Até pensei em fazer no meu, só mudei de ideia porque o local que eu fechei já tinha outro cardápio incluso (boteco).
Ver mensagem citada
Depende muito do seu orçamento! Nós chegamos até a cotar uma ilha de comida japonesa (nós amamosss muuuuuito). Juro, que se eu tivesse mais dinheiro colocaria! Se não me engano ficava 2mil reais...
Uma opção legal Tb é fazer alguns tipos de pates e distribuir nas mesas com algumas torradas! Pq acho que as entradas não servem pra encher a barriga das pessoas né? Pq senão, o principal (37 sabores de pizzas salgada e 7 sabores de pizzas Doces) o pessoal acaba bem comendo!
No casamento que conhecemos esse Buffet, o casal não serviu nenhuma entrada Tb! E eu particularmente não senti falta kkkkk
Ver mensagem citada
Se vc conseguir dar um jeito de ir conhecer, acho que vale a pena sim!! Eu quebrei muito minha cabeça pensando se serviria algo de entrada ou não. No final das contas vi que não valeria a pena. Os buffets que cotei pra servir entradas cobravam no mínimo 15 reais por pessoa. A cerimônia iniciará umas 15h45 e imagino que lá pras 17h as pessoas já estarão no salão (a igreja e o salão ficam no mesmo local). So que tem um detalhe: Meu casamento vai até as 22h apenas. Entao seria das 17h às 20h servindo pizza salgada e das 20h às 21h servindo pizza doce. Das 21h às 22h bolo e docinhos!
A unica coisa que vamos acrescentar será amêndoas, água aromatizada e suco antes da cerimônia para os convidados.
Ver mensagem citada
Bem legal isso. O meu vai ser para 200 tbm. Estou querendo marcar a degustação mas o horário que eles disponibilizaram fica ruim para mim, de qualquer forma vou dar um jeito. Obrigado pela informação. Vcs vão servir alguma coisa de entrada ou outra coisa?
Ver mensagem citada
Realmente... De todas as que consultei também percebi ser a mais estruturada. O casamento que fui tinha no mínimo 300 pessoas. E no meu casamento terá em torno de 200! Acho que vale a pena marcar com eles pra fazer uma degustação Eles levam o “forno” deles... E a massa da pizza é bem fininha e já vem pré assada. Então cada pizza leva em torno de 3 minutos pra ficar pronta (se não me engano). Dessa forma, fica uma coisa bem pratica e rápida! Eles explicam tudo isso na degustação... Ah... uma parte legal é que se vc fecha o pacote básico de bebidas deles, pode levar o que quiser a mais que eles servem (Mas é claro que isso tem que ser conversado com eles)!
Ver mensagem citada
Legal, valeu. Das empresas que vi me pareceu a mais estruturada com um valor legal. Esse casamento que vc foi tinha quantas pessoas mais ou menos?
Ver mensagem citada
Olá Rafael, Ainda não nos casamos... Será dia 23/06. Porem, fomos num casamento em 2014 e conhecemos essa empresa lá! Amamos muito a qualidade e o atendimento! E o nosso amigo que contratou eles só nos fez elogios!
Meu casamento será feito com a empresa arquitetos da pizza! Amooo e não tem quem não goste né? São mais de 30 tipos de pizzas salgadas e 7 sabores de pizzas doces (já econômiza na sobremesa). Economizaremos muito mais do que se fechássemos jantar. 😘👏🏼