Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabih
Noiva Novata outubro 2025 Santa Catarina

Pizza no casamento

Gabih, dia 28 de Maio de 2025 às 11:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

O que vcs acham de pizza no casamento, vi esse tipo e achei super interessante, que caberia muito bem no meu bolso, porém tenho medo de ficar feio pois meu casamento é de manhã e no caso seria no almoço sabe

3 Respostas

Última atividade por Camila, dia 7 de Julho de 2025 às 15:20
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho ótimo! é sempre uma boa ideia pra agradar a todos. Meu cardápio foi churrasco e também fez um sucesso danado

• Responder
  • Ursula
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 Paraná
    Ursula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vi um casamento num estilo meio rustico, onde eles serviram piza, e deu super certo, eles fizeram um estilo o pessoal fica de pé, com messas altas e banquetas, as pessoas se movimentavam mais e tinha uma dinamica mais ativa e descontraida, eu achei super legal.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem não gosta de pizza, eu acho super válida a ideia, só tem que ter atenção as pessoas com intolerância a lactose e glúten, no mais eu amo pizza, ficaria muito feliz em ir em um casamento e comer pizza a vontade kkkkk, o casamento é seu faça o que achar melhor, só capriche pra galera ter uma boa lembrança do seu casamento, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas