Olá noivinhas, Preciso de um help, estou atrás de uma placa como essa de boas vindas ou até um diy de como fazer, tive algumas ideias mas não sei se dará certo... alguém já fez e pode me ajudar?
Noivinha, você pode procurar uma gráfica que faça em acetato ou fazer sobre MDF. Ou vc mesma fazer talvez aquelas canetas brancas que se escreve no lettering dê pra escrever sobre MDF ou acetato. Não sei se dá certo, é só uma ideia. No meu noivado teve um chalkboard na entrada e pretendo fazer outro no casamento:
Gêh, eu também amo essa placa e minha decoradora disse que mandar fazê-la fica bem caro, mas me sugeriu encontrar uma placa de madeira, acrílico ou algo do tipo (meu pai é marceneiro então a placa já teria) e ir a uma gráfica e encomendar as letras em adesivo, disse que terei o mesmo efeito do que a comprada. Adorei a dica e realmente é sem segredos e dá para economizar um bocado, que é o que adoramos kkkkkkkkkk
Oii Geovanna, eu também vou ter uma placa dessa de madeira, antes de comprar se você estiver contratando fornecedores pra decoração.. primeiro veja com eles se eles tem alguma que você possa usar. A minha decoradora tem a placa de madeira e vai escrever pra mim.
Você pode usar uma placa de MDF (sai bem barato) e pintar com verniz, usar tinta giz, etc... Para a transparente, você precisa de uma placa de acetato!
Noivinha caso queira em acrílico irá encontrar na Elo7 um fornecedor.(se atente as recomendações antes de finalizar) Para Diy no youtube tem vários videos que vai lhe auxiliar. Boa Sorte ♥