Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo

Placa para os convidados evitarem fotos

Talita, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 17:22 Publicado em Fórum Festa 0 13
Oi meninas gostaria de saber de vcs tem alguma ideia pros convidados evitarem tirar fotos no grande dia

13 Respostas

Última atividade por Karol, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 17:38
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Eu também não quero que tirem fotos, pois nao vou convidar meus parentes, apenas a família e amigos íntimos. E não quero que os parentes saibam que casei 😶😂.
    Eu nao vou por nada avisando de fotos, mas você podia falar com a cerimonialista pra avisar. Como ela é profissional vai saber lidar bem com isso.
    As plaquinhas:
    "Aproveite o momento, esqueça as fotos""Convidamos você para estar 100% presente durante toda a cerimônia. Por favor desligue todas as cameras."Não se preocupe com as fotos, sinta o nosso amor"
    Bem fofas e enfeitadas com o tema. Eu acho legal por uma louça de giz na entrada da cerimônia.Beijos.😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pesquise sobre placas "casamento desconectado" talvez te ajude a ter umas ideias bacanas! Smiley smile

    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi, você não quer Fotos tiradas pelos convidados?
    Eu estou pensando em vários locais pra eles tirarem fotos lindas
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui sou o contrário disso, podem trazer um cartão de memória extra pra tirar muitaaaaas fotos hahaha
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU acho uma situação bem chata, até porque os convidados muitas vezes tiram fotos espontâneas tão lindas dos noivos. E mais, com toda certeza seus convidados são pessoas que te amam e estarão muito felizes pelo seu dia, com toda certeza vão querer registrar o momento.

    Agora se for somente na cerimonia, talvez alinhar com seu cerimonialista uma orientação a todos quem sabe.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa gente, PROIBIR de tirar fotos? É sério isso? A gente faz um casamento muito mais para os amigos/família se divertirem e se sentirem a vontade do que pra gente mesmo...
    É ruim quando as pessoas atrapalham o fotógrafo, mas tirando isso eu quero mais que tirem muitas fotos
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho muito legal e acho que vc terá um desgaste desnecessário, prefiro fazer como a Juliana orientou e pedir ao celebrante que avise sutilmente antes da cerimônia.
    • Responder
  • Danny
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu sou o oposto! Hahahah
    Fiz plaquinhas que podem tirar fotos e marcarem a nossa #
    Até disse que podiam fazer transmissão ao vivo se quiserem 😂😂😂😂
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sério gente... eu ja sou contraria..quero q tdos registrem td e me enviem.pois tem.momentos q as vezes fotografos nao pegam
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou ser sincera vc pode colocar Smiley tonguelacas, Cerimonial avisando até proibir é mesmo assim ainda vão tirar fotos ! Então ao invés de gastar energia com uma coisa que vc não vai conseguir controlar e melhor orientar o cerimonial apenas não deixar ninguém atrapalhando o trabalho do fotógrafo, se os convidados estiverem tirando as fotos nos seus lugares sem atrapalhar o fotógrafo ja vai estar ótimo
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei no site, pq é algo q quero evitar, mas não proibir.. Vamos ver se vai dar certo.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Depende do momento que você nao quer foto... Uma plaquinha delicada talvez ajudaria, mas acredito que seja uma situação bem complexa... Va conversando com os mais proximos antes do grande dia, e se tiver uma cerimonialista peça ajuda pra ela, geralmente a assessoria ajuda mto com isso!!
    Boa sorte! 🥰
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma situação delicada, você não quer que eles tiram fotos em momento algum ou só na cerimônia?

    Já vi celebrante que costuma fazer um comunicado antes da celebração pedindo gentilmente que as pessoas evitem fotografar e filmar e que caso queiram muito, o que é super normal hoje em dia, que coloquem o celular abaixo da linha do rosto e tal.

    Talvez seja uma forma mais sútil de pedir.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas