Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liris
Noiva Master Junho 2017 São Paulo

Placas de localização na estrada - casamento punk-vintage-moderno

Liris, dia 26 de Maio de 2017 às 15:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Pessoal, seguinte: vou me casar num sítio. O acesso é fácil, mas ele é meio escondido. Sempre vejo placas indicando ou nome do lugar, ou o nome do evento ou ambos. Elas são sempre caseiras, mas ajudam.Estou pensando em usar também. A minha dúvida​ é se eu coloco só o nome do evento ou só o local. Pensei em colocar os dois mas tenho medo de penetras.Alguém já fez isso?

10 Respostas

Última atividade por Arielle, dia 26 de Dezembro de 2017 às 18:12
  • Arielle
    Super Noiva Julho 2019 Paraná
    Arielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o nome da chácara é mais garantido, evitando penetras. Ou ter um controle na entrada.

    • Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu, que também é um pouco escondido, colocarei meu nome e do noivo e uma setinha indicando a entrada. Pq da Br, você já entra numa estrada de terra, então ficará lá pra guiar a galera!!

    Algo nesse estiloPlacas de localização na estrada - casamento punk-vintage-moderno 1


    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria apenas o nome do local, os convidados vão saber do que se trata, assim é mais seguro e evita penetras.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que fica bacana colocar só o nome de vocês. Vou fazer isso no meu também

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui em várias festas de casamento em sítios e geralmente eles colocam alguma fita ou papel pra mostrar o caminho, nunca vi com plaquinhas não.
    O legal do papel ou da fita é que não dá pra saber do que se trata caso vá algum penetra né.


    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já vi com o nome dos noivos

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu me casei em um sítio q tbm era meio escondido, coloquei uma plaquinha indicando a entrada, q eu msm fiz. Coloquei escrito "Casamento Amanda e Cezar" e uma seta
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Também usarei placas no caminho, com o nome do espaço e nossos nomes, ou por exemplo "casório Matheus e Vivian" Acho muito legal, e é um detalhe muito fofo! Smiley heart

    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambm acho melhor so o nome do local
    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Liris, eu acho que só o nome do local já é suficiente. O meu tbm é bem escondidinho e pedi pro cerimonial fazer isso, ajuda e muito!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas