Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuelle
Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo

Planejamento

Emanuelle, dia 10 de Janeiro de 2020 às 23:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16
Oi noivinhas, tudo bem?
Então, hoje decidimos a data do nosso casamento, para julho do ano que vem!
Eu e ele não queremos contratar cerimonialista por enquanto, queremos só para o dia, vamos deixar para último caso... O problema é que eu to com medinho de não conseguir rs já temos data, local e buffet contratados, o resto eu não sei nem por onde começar, me ajudeeeem! ❤️

16 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 12 de Janeiro de 2020 às 22:55
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fique calma! No final dá tudo certo!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desejo muita boa sorte e sucesso para você, e bom saber que está aberta a sugestões mas faça mesmo do seu jeitinho se é como prefere até quando der. É muito gostoso isso.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha usa a ferramenta de tarefas aqui do Casamentos.com
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manu, vocês conseguem!! Por aqui tbm não contratamos assessoria completa somente para o dia. Tem vários check list na internet q vc pode utilizar, inclusive o daqui mesmo, no meu caso eu mesma montei o meu e tô seguindo tranquilamente. É bom vc colocar data em cada item, pra não ir deixando pra última hora.
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom
    Já diminui os itens nos quais pensar no decorador!
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    CARAMBA! está bem detalhadinho, precisava de algo assim! rs

    então, não vamos casar na igreja, a cerimônia será no mesmo local da festa, e lá eles oferecem mesas, cadeiras, algumas coisas da decoração, o que economiza bastante na hora de contratar a empresa que irá decorar.

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é então, penso em contratar para os ultimos três meses por aí, só pra ajdar com os retoques finais, não é nem por questão financeira, mas tbm pq eu quero passar por essa fase de organizar tudo sem ter alguém para entregar tudo mastigadinho... rs já pesquisei várias também, uma que estava super afim de contratar para me ajudar em tudo recebi um feedback bastante negativo esses dias, então fiquei meio assim, mas afim, estou acolhendo todas as dicas aqui e amando. e se não conseguir sair do lugar vou acabar contratando rs

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu olhei o check list sim, ajuda bastante mesmo! e olhei os canais tbm, inclusive muito obrigada pelas dicas, acho que com canais assim de dicas fica mais "real" completar os itens da lista.

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma boa ordem mesmo, são os que dao "mais trabalho" rs

    obrigada, estão clareando a minha mente

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Emanuelle
    Vocês já olharam igreja e civil?
    O local que você contratou oferece decoração ou você tem que contratar outro profissional?Você pode olhar também lembrancinhas, escolher padrinhos, convites, foto e filmagem (recomendo que seja o primeiro)...Aqui no site tem um check list mas vou deixar um exemplo aquiPlanejamento 1

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manu,o principal já está aí então se acalme.
    Aqui no site tem um check list(no seu organizador)que vai te ajudar muitoooo
    Mas se precisar de mais,no YT tem canais que ajudam muitas noivas,os meus fav são:véu de noiva por beta lotti,blog Fernanda marion,Bel Ornelas.😘😘
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Emanuelle, eu recomendo, mesmo que a gente consiga organizar tudo sozinho, não sabemos de todos os detalhes que precisa para o dia, e isso acaba deixando os noivos ansiosos, estressados e com medo de esquecer algo. Fui uma noiva muito tranquila, e tenho certeza que um doa motivos foi pq tinha uma excelente profissional nos dando o suporte necessário. Organizamos tudo, mas a cada passo consultavamos ela para saber o que precisava ser feito. No dia então, nem se fala, foi um anjo e tudo saiu perfeito!
    Boa sorte na escolha e na organização!
    • Responder
  • Mara Silva
    Noiva Ativa outubro 2021 Sergipe
    Mara Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Emanuelle, você já conseguiu.
    Não tem porquê ter medo.
    Agora é só continuar se planejando. Eu particularmente prefiro primeiro pagar os mais caros; como você já tem o local e o buffet contratado, parte agora para a contratação da decoração. Que é um dos itens caros.Após você ver fotografia, filmagem, banda, vestido, terno, convite para todos e os dos padrinhos que são diferenciados e a lua de mel.E não esqueça que a contratação da cerimonialista é de extrema importância. Mas também farei como você, apenas contratarei para o dia. Creio que 3 meses antes é um bom tempo para fechar.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acessoria me salvou TOTAL. Fiz uma laaaaarga pesquisa antes de contratar. Paguei caro, mas tá compensando muito porque ela me ajuda em TUDO , ela mastiga e me dá na mão sabe? E semrpe procura pra mim exatamente o que eu quero e posso pagar. Mas tem que pesquisar se for contratar porque não adianta pagar alguém que fará mal feito. Ms olha, foi meu melhor investimento.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Sei que não quer ter o gasto de assessoria, mas pense direitinho em pelo menos contratar para os últimos dias.

    Assessoria ajuda muito em coisas que precisamos evitar no dia. ❣️
    Em relação aos fornecedores, tem fotografia e vídeo, papelaria, vestido, roupa do noivo, musicos, cerimônia, decoração. Etc rs eu veria foto e video, e decoração como principais.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... Acho que uma orde. Boa para contratação é:
    Local
    BuffetDJFotografia Vestido e ternoMúsicos para a cerimônia religiosaDia da noiva

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas