Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo

Planejamento - 2 anos

Leticia, dia 1 de Setembro de 2021 às 16:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Boa tarde, meninas!

Estou há exatos dois anos do meu casamento, que será em set/2023... Vocês que já orçaram bastante coisa ou já casaram, quais foram os orçamentos mais altos?
Meu noivo e eu estamos vendo já e vamos começar a fechar contrato com o que for mais caro, para facilitar nosso pagamento. Por exemplo, já fechamos o salão, que foi 5mil e conseguimos parcelar num bom preço... De resto, o que de vocês foi um valor mais elevado? Para assim, eu ir tendo uma idéia do que orçar e fechar primeiro...
Obrigada!

21 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 2 de Setembro de 2021 às 13:07
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso Local vem com buffet. O pacote é 155 por convidado, com open bar de cerveja e chopp e um cardápio incrível (o aluguel do espaço é embutido).

O espaço da cerimonia é ao ar livre e com uma vista linda e a recepção será em um ambiente climatizado com gerador e tudo no mesmo local.
    Por enquanto é o mais caro, estou com medo da decoração, mas filmagem e fotografia está saindo por 5mil reais os dois...

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui no nosso casamento o mais caro esta sendo o buffet,

Buffet 80 pessoas 17.000,00 (incluso espaço, buffet, decoração, dj e assessoria para o dia).

• Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que eu estou achando mais caro por ordem:

Local.

Buffet

Decoração.

• Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui como vamos pegar o local que ja esta incluso decoraçao, dj, e todo um serviço maravilhoso, ele é o mais caroo. Depois acho que a roupa de ambos e foto e video.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o mais caro foi primeiro o vestido, na sequência a decoração, foto e vídeo, o buffet e o local, nessa ordem. O demais já foi num valor bem menor comparado com essas coisas.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Local / buffet / decoração (fizemos um pacote com tudo)... Foi o mais caro. Após, vestido e fotógrafo.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lê, buffet e decoração são os mais caros!!!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Março 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet, decoração (tem decoração que chega a ser o mesmo preço do buffet 😳), foto e alianças
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes fecharem e derem uma entrada melhor, digo isso após dois adiamentos (um ano de diferença) tudo subiu e muito!

Fechamos primeiro local, fotografia e buffet!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii, noivinha!
    Por aqui foi o buffet, foto e filmagem os mais caros, vestido da noiva, atrações....
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, os mais caros foram o local e depois o buffet e depois Fotógrafo
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui estamos a 2 anos no planejamento, nos casariamos agora em Novembro mas com a insegurança da pandemia adiamos para Maio de 2022, por aqui já fechamos praticamente tudo, estamos nos detalhes finais, o mais caro que pagamos foi o Buffet, depois Foto e Filmagem e Decoração, esses itens são caros é bom ir se preparando, beijos boa sorte em seu planejamento 🙏❤
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Letícia
    Para nos foi o Buffet e o fotógrafo, até que você encontra muitos preços variados de fotógrafos…porém eu e minha noiva decidimos investir nessa questão pq amamos registrar os momentos e com certeza levaremos com muito carinho nossas fotos, vídeos desse dia tão especial!
    02 anos é ótimo para começar a buscar pelos fornecedores porque terá tempo para encontrar o que realmente está sonhado para o seu dia C. Aqui no casamentos.com tenho encontrado fornecedores com valores bons e que tem qualidade no que é ofertado. Beijos
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. O mais caro aqui foi o buffet e a igreja. Acho 2 anos um bom tempo pra começar os orçamentos.

• Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso, os mais caros foram:
    1- buffet
    2- Local e decoração

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui foi o buffet, sem dúvida!
    Outra coisa que é super cara também é a decoração.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para mim, o buffet é disparado o mais caro. Seguido por decoração e foto/filmagem.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu mais caro foi o fotógrafo e buffet, porque muita coisa estou conseguindo economizar 🙏🏻
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Leticia! Tudo bem?? Pode depender de região para região, mas por aqui os mais caros foram a decoração e o buffet (quase o mesmo preço os dois). No meu caso, o valor dos dois correspondem a quase 60% do valor total investido no dia!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha! Tudo bem?
    Meu noivo e eu estamos na fase de pesquisar e já percebemos que os fornecedores com o maior valor está sendo assessoria, buffet, o local e a fotografia e filmagem.
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Vou me casar em novembro desse ano e começamos também 2 anos antes a fechar algumas coisas . O que fechamos que gastamos mais ,foi buffet, fotógrafo e meu vestido, geralmente são os mais caro mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas