Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla Schendroski
Noiva Curiosa Novembro 2028 São Paulo

Planejamento - 2028

Priscilla Schendroski, dia 11 de Fevereiro de 2026 às 13:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Boa tarde, novinhas! Tudo bem? 🥰

Com muita alegria, venho compartilhar que já fechamos o local (buffet + decoração simples inclusa), o celebrante e também um saxofonista e um tecladista — somos músicos na nossa igreja, então esses instrumentos nos representam muito 🤍🎶

Gostaríamos muito de ter incluído o trompete, mas infelizmente não caberia no nosso orçamento rsrs.

Nosso casamento será em novembro de 2028, e como gostamos de nos planejar com antecedência, graças a Deus essa parte mais “pesada” já está bem encaminhada 🙏✨

Ainda faltam algumas coisas, como fotógrafo, doces finos, confirmar valores com a maquiadora, entre outros detalhes (muita coisa ainda! rsrs).

E vocês? O que indicam que também é importante fechar e com quanto tempo de antecedência?

8 Respostas

Última atividade por Ana, dia 6 de Março de 2026 às 08:52
  • Ana
    Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, tudo bem? Parabéns pelo noivado!! Esse período de organização do casamento é maravilhoso.
    Vi que você é de São Paulo e que ainda não fechou fotografia... meu esposo é fotógrafo de casamentos e o trabalho dele é maravilhoso (somos de Campinas, mas São Paulo fica pertinho), caso queira conhecer o trabalho dele pesquisa viniciusafotografia no instagram.

Será um prazer registrar seu Grande Dia! ❤️

• Responder
  • Raphael
    Noivo Ativo outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NÃO FALTA MAIS! 📸

Olá, sou fotógrafo religioso profissional, atuo especialmente em Sacramentos e seria um prazer conversar melhor contigo.
    Sou dono da Focus Sacris (Instagram: focussacris), lá tem meu WhatsApp, mas se preferir, é ****.
    Eu tenho preços especiais, e neste mês estamos com 15% e não é papo de vendedor. Sabemos que, quando se trata de casamento, maquiagem, vestido, cabelo, terno, triplica-se o valor, mas queremos ir um pouco contra tudo isso. Tenho certeza que, se você der a oportunidade de nos conhecer, se encantará e estaremos lá, realizando seu sonho e eternizando este lindo momento.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Agosto 2027 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei a casa que já vem praticamente tudo.

Mas tem os extras rsrsrsr

Fechei: foto/vídeo, dia da noiva, cerimonialista e uns doces super lindos em formato de flores. Quero storymaker, já tem uma menina em vista.

A casa de festa tem DJ, mas queria algo ao vivo, vamos ver rsrs

Vamos a lista dos fornecedores:

Casa de festa: @valedossonhos

Dia da noiva: @patriciaalvesbeauty_

Ela fez a beleza de uma amiga que fui madrinha é maravilhosa, top! Fui um sonho que consegui realizar, junto com o Vale.

Fotos/vídeo @viniciuscalixtofotografia

Cerimonialista @eraumavezcerimonial

Doces: @doceselidelicias

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal que Deus continue os abençoando, vamo que vamo, que missão dada é missão cumprida. Alguns profissionais não precisa muito de enrolação o que você conseguir fechar é bom.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!! Muito, está super adiantada!! Esse com ctz é o melhor cenário, assim consegue se organizar muito bem e não se sufoca

• Responder
  • Nina
    Noiva Curiosa Novembro 2026 São Paulo
    Nina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha!!
    muitas outras conquista vão vir.

• Responder
  • Priscilla Schendroski
    Noiva Curiosa Novembro 2028 São Paulo
    Priscilla Schendroski ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, noivinha!! 🥰

Muito obrigada pelo conselho, de verdade! Tenho visto bastante recomendações sobre cerimonialista mesmo, mas ainda não fui atrás para pesquisar com calma. Confesso que é algo que estou deixando mais para frente, mas sei que faz toda diferença na organização.

Obrigada pelo alerta, é muito bom ouvir a experiência de quem já está mais avançada no processo!

Por aqui, nós nos sentimos bem aliviados de ter fechado com antecedência, principalmente porque não teremos reajuste no valor. Isso já traz uma paz enorme para o planejamento financeiro 🙏

E achei ótimo saber que vocês conseguiram descontos e brindes por indicação! Ajuda demais no orçamento.

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Constante Julho 2027 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!! Nossa meus parabéns viu, por aqui nos fechamos o espaço e o buffet primeiro com quase dois anos de antecedência e foi a melhor decisão que tivemos (Fora a decisão de se casar ne) . Vou te dar um conselho que eu gostaria de ter recebido, caso queira uma cerimonialista, ja comece a procurar, pois elas ajudam muito na organização em geral e para achar fornecedores dentro do orçamento. A nossa cerimonialista indicou ate o momento os fotógrafos, o pessoal do vídeo e da musica da cerimonia, ai ja fechamos e estamos pagando, e como foi indicação ganhamos desconto e brindes do fornecedores.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas