Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keity
Noiva Novata Março 2022 São Paulo

Planejamento... assessora ter ou não ter

Keity, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 18:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá meninas td bem com vcs? Preciso de uma ajuda.. eu iria contratar uma assessora para me ajudar com os fornecedores.. porém, eu já fechei um pacote no local com tudo incluso.
Já me falaram que não compensa ter assessora neSte caso. Mas aí me veio uma questão... e na igreja??? Quem vai organizar as pessoas para entrarem.. os pais.. padrinhos e etc?

10 Respostas

Última atividade por Keity, dia 6 de Fevereiro de 2021 às 21:04
  • Keity
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha tmb.. meu noivo e eu queremos não ter dor de cabeça nenhuma. Por isso queremos o mínimo de trabalho possível kkk obrigadaaaa
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pensando muito nisso. Até agora temos dado conta sozinhos porque meu noivo tem vários contatos de fornecedores por já trabalhar com evento. Mas minha preocupação é no dia.

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Keity eu era uma das que falava que era desnecessário, paguei com a língua.

Quando fechei o contrato com a minha tinha quase tudo fechado, portanto minha intenção era serviço apenas do dia, minha atual assessora estava com uma promoção que o pacote parcial dela estava o mesmo valor do dia, então aproveitei.

Ela foi essencial para os últimos fornecedores que fechei, principalmente com meu vestido.

Agora que está ficando mais próximo estão surgindo coisas que eu nem imaginava, e estou dando uma endoidada haha, se eu não tivesse ela com certeza eu teria bem mais trabalho e não pensaria em coisas que são bem importantes.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Keity, eu contratei apenas cerimonialista p/ o dia. Todos os demais contratos eu e meu namorado fechamos sozinhos mesmo... E a nossa cerimonialista estará ajudando e organizando tudo no dia do casamento logo cedo. Eu achei que super valeu a pena. Te aconselho a contratar uma somente p/ o dia também!

• Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pergunte para a cerimonial desse pacote q vcs fecharam se ela organiza a igreja também, decoração, cortejo e etc algumas fazem.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim a cerimonialista cuida da festa dos detalhes até da entrega das lembrancinhas
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii😉 Querida por aqui optamos por não termos pois queremos curtir cada detalhe das escolhas. Mas pelo pouco que recebi de orientação, você pode contratar uma assessoria apenas para o dia do evento 😁
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Keity, basta contratar assessora apenas para o dia, sem precisar dela dar suporte na preparação do casamento.
    • Responder
  • Keity
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E neste caso ela acompanha até o local da festa? Pq serão locais distintos..
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha assessora cuida dos fornecedores para contratar
    CERIMONIALISTA é a que. Vida da cerimônia no dia da festa
    Pra mim não houve necessidade de contratar uma acessória eu contratei apenas a cerimonialista
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas