Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Novata Junho 2027 São Paulo Estado

Planejamento de casamento minimalista

Julia, dia 27 de Abril de 2026 às 16:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 1

Olá, pessoal! Estamos organizando nossa celebração para junho de 2027 e, como publicitária, meu foco para o grande dia é uma estética minimalista e editorial, priorizando escolhas que sejam atemporais e com propósito.

Atualmente, concilio o planejamento do evento com a reforma da nossa casa e minha trajetória profissional. Para nós, o casamento é a celebração de uma jornada amadurecida sob a fé em Deus. Acredito que é possível equilibrar objetivos pessoais com a construção de uma família, mantendo a essência em cada decisão desse processo.

Deixo esse registro como uma forma de compartilhar minha perspectiva com quem também valoriza uma organização objetiva e focada no essencial durante essa fase de grandes projetos.

1 Resposta

Última atividade por Rê, dia 5 de Maio de 2026 às 11:09
  • Rê
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoreii muito sua visão, de verdade.

Se eu pudesse dar um conselho, seria: não perde o foco e o propósito. No começo eu também queria algo bem minimalista haha, super nessa linha mais clean e editorial… e ao longo do tempo fui mudando várias coisas (pq realmente não fazia mais sentido pra mim) então assim, salva MUITAS referências, revisita elas sempre e tenta não se deixar levar tanto por outras ideias que vão surgindo no caminho (porque surgem viu kkk)

E se esse é o estilo que faz sentido pra vocês, explora isso!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas