Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata outubro 2025 Pernambuco

Planejamento do 0

Kelly, dia 18 de outubro de 2024 às 16:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 3
Oiiiii!
Escolhemos uma data, exatamente daqui um ano.
Queremos uma cerimônia na praia. Mas nem sei por onde começar. Quero algo bonito, simples e “barato”.
Não sei como organizar a parte de recepção, comidas e bebidas kkkkkk aaaaaaaa

3 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 22 de outubro de 2024 às 08:09
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um cerimonialista pode te ajudar nessa parte e esse serviço adianta muita coisa a minha é @rayanepaivacerimonialjf esse é o Instagram e ela tem um preço super acessível e ainda ela faz para outras localidades.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kelly, não sei no local que você mora, mas pelo que já ouvi falar casamento na praia tem algumas particularidades. Eu começaria contratando uma assessoria pra não ter tanta dor de cabeça. Mesmo não sendo algo tão barato, acho que no seu caso é super válido investir.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem algum tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam q fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas