Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Janeiro 2023 Mato Grosso

Planejamento do casamento

Larissa, dia 6 de Janeiro de 2023 às 11:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Ooi meninas, entt eu queria fazer algo de diferente no meu casamento, para deixar mais a minha cara. Porém não sei o que posso fazer, vcs fizeram algo de diferente no casamento de vocês?

7 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 9 de Janeiro de 2023 às 11:42
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ADOREI a ideia de receber os convidados ! suuuuper adorei mesmo

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, foca nos gostos de vcs... talvez algo diferente na decoração e músicas tbm.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui tentamos sair do tradicional, como valsa, abrir a pista, chegar depois dos convidados. Queremos ser os primeiros a chegar na festa e receber nossos convidados, não ficaremos horas posando para fotos, um que não gostamos e dois porque perde muito tempo! Queremos o máximo de foto espontâneas. Também não teremos aquelas musicas ambientes sabe? Nossos convidados são super animados, então vai animação do inicio ao fim. Teremos um grupo de pagode para animar o povo tbm rs E não teremos bem casados, mudaremos para mini red velvets.

• Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma dica são as músicas que vocês vão escolher para cerimônia e/ou festa. Opte por música que façam parte da história de vocês, que lembre um momento ou que gostem mesmo.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pretendendo deixar a minha cara fazendo a parte de papelaria bem do meu jeitinho, e o casamento em si com uma pegada mais informal. Na verdade vai ser tudo a minha cara, já que estou organizando sozinha. Outros pontos que vão ser minha marca registrada é uma kombi fotográfica e uma orquestra de frevo, pois amo foto e carnaval 🙈
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Janeiro 2023 Mato Grosso
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, farei isso
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que o ideal seja decidir o estilo do casamento junto com seu noivo e decidir o que querem. A personalização do casamento está nos pequenos detalhes. Exemplo: por aqui somos duas noivinhas, não teremos crianças fazendo parte de nada no casamento, nem pra levar as alianças nem nada, não teremos casais de padrinhos, só teremos duas madrinhas, e vamos ter várias outras coisas que vai deixar tudo a nossa cara. Então acredito que definindo o estilo do casamento e no decorrer da organização vocês vão deixando tudo a cara de vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas