Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele Oliveira
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado

Planejamento e Covid19

Franciele Oliveira, dia 23 de Maio de 2020 às 21:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

Oi meninas!!
Estou em um empasse enorme, havia iniciado as pesquisas para me casar em Outubro de 2021, mas com a COVID19 não está sendo possível visitar os buffets, fazer as degustações etc.
Agora estou entre fechar tudo "as escuras", confiando apenas nas pesquisas da internet ou adiar pra maio de 2022, mas queria muito me casa em outubro por causa da primavera e tbm por ser o melhor mês para visitar Noronha, onde pretendemos fazer a Lua de Mel.
Não sei se estou tomando uma decisão precipitada em já reagendar, o que acham?

24 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 25 de Maio de 2020 às 11:03
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, Franciele! Pode aguardar algumas semanas pra ver se já não consegue visitar! Smiley winking

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha Fran , e o que estamos fazendo no momento
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, noivinha. É possível organizar a maioria das coisas. Mas se ainda assim você preferir ver pessoalmente, acredito que ainda tenha tempo para isso. Vai dar certo no final! Boa sorte nos preparativos 😁
    • Responder
  • Franciele Oliveira
    Franciele Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui em São Paulo os fornecedores até estão recebendo, mas fico insegura pois sou do grupo de risco e tenho medo de contrair o vírus numa dessas visitas. Mas muito legal saber que conseguiu planejar as coisas em outro estado! Deve ter sido uma aventura muito gostosa

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faça isso! Não desista da sua data ainda!
    Está difícil, não é simples organizar o casamento assim, eu admito, mas vale a pena.
    Minha data é muito especial pra nós e não vai ter Pandemia que me impeça de casar no meu dia! ☺️
    • Responder
  • Franciele Oliveira
    Franciele Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é.. o que ta pegando é a ansiedade rs Fiquei noiva e não to conseguindo tirar as coisas do papel, fiquei mega desesperada! Mas estou decida a não fechar nada sem antes ter certeza

• Responder
  • Franciele Oliveira
    Franciele Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou pensando em fazer isso, reservar o espaço que é o que corre o risco de ficar sem data, e os outros esperar tudo isso passar!

• Responder
  • Franciele Oliveira
    Franciele Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tinha pensando nisso! É uma boa solução, vou sugerir pros fornecedores!

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que sua data está boa, até lá estaremos em uma situação mais tranquila, então acho que não deveria adiar ainda...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não adie ainda! Eu caso em Maio de 2021 e a única coisa que fechei antes de Pandemia foi o local com buffet.
    Estou fechando com fotos, assessora, papalearia, som e luz por WhatsApp e Contrato virtual. São indicações de amigos e achados online com boas referências.

Doces e o que mais precisar de degustação vou deixar para o segundo semestre.
    É possível manter a sua data sim! Não desista! ☺️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria uma decisão precipitada em adiar.
    Fique tranquila! Enquanto continuamos no isolamento faça pesquisa e anota o contato daqueles que mais te agradar. Solicita orçamento, assim vc já faz um comparativo de preço e serviço oferecido, e quando tudo melhorar vc agenda visita com seus fornecedores favoritos da sua lista.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião tá um pouquinho cedo pra adiar, se Deus quiser daqui pro final do ano essa situação já tenha normalizado vai ter tempo de fazer as coisas com um “pouco” mas de calma!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voces pensaram em fazer um pre contrato ? Assim vocês podem fazer a degustacao depois do covid
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais um pouquinho.... Não fecha nada as escuras ou por ansiedade.... Dica de quem já casou viu... Porque funciona assim : você vai se envolvendo com o mundo de casamento, e seus gostos mudam, você fica mais sofisticada e exigente conforme passam os meses e vc vai vendo as coisas. Logo, é melhor vc esperar pra fechar .
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu acredito que seja cedo para pensar em adiar. Sei que vemos tudo com bastante antecedência, mas como estão os planos de reabertura na sua cidade? Não acredito que eventos sejam liberados por enquanto, mas atividades como degustação é capaz que em breve sejam autorizadas, mesmo que com algumas limitações. Os serviços que envolvem alimentação (buffet, doces e bolo) eu também acho que seja necessário experimentar antes, mas veja com o fornecedor de seu interesse a possibilidade de pré reservar a sua data e condicionar o fechamento a degustação, quando for permitido, o que acha? Tenho visto maior flexibilidade dos fornecedores em meio a tudo isso! Os demais serviços até acho que dê para fechar à distância (palavra de uma noiva que estava com um casamento 100% pronto em outro estado e organizou quase tudo on-line, salvo degustações) rsss
    Boa sorte nos preparativos! 💕😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não tem fornecedores que já conhece? Pessoas que já casaram também podem te ajudar com opinião.
    Escolha a data que você se sinta mais confortável
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que daqui a alguns meses as coisas vão estar mais tranquilas e ainda vai ser um tempo bom pra fechar contratos pra outubro do ano que vem. Enquanto isso, vc pode ir pesquisando e guardando numa poupança o dinheiro que vc iria gastar se fechasse agora.
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee noivinha, eu acho que você deveria esperar, sabe? acredito que logo a pandemia vai dar uma tregua... por aqui estamos fechando apenas com fornecedores que já temos conhecimento, vamos deixar as degustações para mais fim de ano

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc já tentou contatar esses fornecedores pra saber se estão atendendo online ou de alguma forma nesse tempo? Acho totalmente possível a depender, é claro, da realidade na sua região, mas nada te impede de reunir online com assessoria, fotógrafos e equipe de filmagem, decoração... O mais difícil pode ser msm fechar o local e buffet, mas aí tente achar alternativas conversando com esses fornecedores
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc já entrou em contato com os fornecedores, alguns estão atendendo com horário marcado e até servindo degustações. Eles atendem uma quantidade limitada de casais.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo na pandemia
    Tomando devidos cuidados
    É possível fechar contratos me caso em novembro, contratei fornecedores tudo nesse mês de maio
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor aguardar noivinha, faz uma seleção dos fornecedores que deseja, veja se é possível que lhe entreguem uma caixa degustação, faça reunião virtual, agora se não conseguir realmente nada. Aguarde, não feche nada as escuras, pois pode se decepcionar e um dia que era pra ser mega feliz, ser frustrante.

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, da para vocês irem pesquisando tudo e assim que os fornecedores estiverem trabalhando vocês marcam com aqueles escolhidos para visitar e se gostar já fechar.

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq n remarca, deixa os mesmos meses mas adia só um aninho?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas