Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais

Planejamento mais de 2 anos antes!

Priscila, dia 5 de Março de 2019 às 22:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

Olá, noivinhas!!! Então... meu casamento será só em setembro de 2021. Vocês acham que está muito cedo para começar a planejar? Tenho medo de já adiantar muita coisa e chegar na hora achar q tá tudo muito antigo. Conto com a ajuda de vocês!

24 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 12 de Março de 2019 às 13:45
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oláa noiivinha, eu tbm comecei 2anos antes o planejamento e hoje faltando quase 1 ano eu agradeço minha ansiedade kkk são mtos detalhes que podem passar despercebidos, fora que podemos fazer tudo do nosso gosto ( parcelando tudo kkSmiley laugh ) e planejamento é tudo né?!!

    • Responder
  • Jamilly
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o quanto antes ir atrás e se informar, melhor... custa nada se planejar direitinho
    • Responder
  • V
    Chiapas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não...faz dois meses já que estou procurando...não achei nem assessora...
    • Responder
  • J
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acoo cedo não, passa voando!!!
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Março 2019 Distrito Federal
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode fechar aquilo que não sai da moda ou que tanto faz como buffet, df, fotos.... e depois fechar coisas como decoração, vestido quando estiver mais próximo.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu casamento sera daqui 17 dias, mais marquei faltava 1 ano e 8 meses e já comecei a fechar buffet, foto e filme, floricultura, dj e vestido... em 4 meses fechei tudo os mais caros, dps comecei a ir pesquisando e fechando convites p padrinhos, pajens e assim indo.

    Foi muito bom, porque agora estou apenas com as coisas que realmente não tinha como resolver antes rsrsrs e esta sendo super tranquilo, apesar da correria de conciliar trabalho com os cronogramas que exige o casamento ( provas de vestido, maquiagem, etc rsrsrs.

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É melhor coisa que você faz.

    Pois ira fazer tudo com calma, tempo e melhores opções de pagamento e até o dia C, já esta tudo pago.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha me caso em julho de 2021, não acho cedo não. Esse ano vou fechar a assessoria em Julho, espaço em Agosto e talvez o buffet. Quando antes vc se organizar melhor para vocês.
    • Responder
  • Thassile
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu me caso em outubro de 2021, já fechei o salão com tudo incluso, e já começamos a pagar, meu, é muita grana kkkkkkkkk então quanto mais cedo melhor!

    É bom tbm já ver o lugar que vocês vão morar.

    O restante fica mais pro ano do casamento né, convites, roupa da noiva e do noivo, bem casado, alianças.

    Acho que no segundo semestre de 2020 é bom ver foto e vídeo e lua de mel!

    Fazer as coisas com tempo é a melhor coisa, principalmente pra pagar.

    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, quanto antes começar a planejar melhor! Você pode pedir orçamentos nos lugares que você tem interesse, pra já ter uma noção de valores e ir guardando para conseguir fechar com mais desconto!
    Comecei a planejar com um pouco mais de dois anos e já ta difícil pra ir pagando rsrsrs Mas é muito melhor, pois muita coisa já vai estar paga meses antes do casamento.

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca é cedo demais noivinha .. é muito melhor iniciar bem antes mesmo pq dá pra pagar as coisas picadinho, e ai nem sente.. o ruim é pq quando fechamos bem antes, vamos vendo as outras coisas e bate aquele arrependimentozinho (meu caso) Mas acho q é normal, pq vemos tanta coisa linda que nem dá pra saber oq escolher kkkkk

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso daqui 3 anos e meio ainda rsrs
    A preocupação maior é em relação a dinheiro e a casa.
    Mas já estou separando as ideias.
    Acho que está no tempo certo sim.💕
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se eu tivessw me organizado pra casar 2 anos antes seria ideal e faria uma festa top kkkk, é o ideal para organizacao.
    • Responder
  • Sindy
    Noivo Esperto outubro 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que quantos antes começar, melhor fica pra pagar todo mundo...

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Priscila! Seja bem-vinda à nossa Comu!

    Você está no tempo certo Smiley smile

    Já tem ideia de qual vai ser o estilo do seu casamento ? É isso que vai orientar todas as escolhas.

    Trouxe um cronograma para te ajudar com os prazos:

    Quando fechar orçamentos e contratar cada fornecedor

    Um beijo! Smiley flower


    • Responder
  • Brenda Samech
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Brenda Samech ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu começaria a ver pra fechar o local, buffet, foto/video... pra ja ir pagando tranquilo! E deixaria a decoração, vestido, lembrancinhas... mais pra frente exatamente pelo gosto que as vezes pode mudar um pouco rs
    • Responder
  • Yasminheloise
    Super Noiva Novembro 2026 Maranhão
    Yasminheloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm vou casar em 2021 na verdade quando mais cedo começa o planejamento mais rápido se para as coisas mais caras tipo buffet e essas coisinhas e tbm mais tempo pro vestido pra procurar 😊😘
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei com 2 anos também e acredite, as coisinhas para fazer nunca terminam rsrs
    agora faltando 6 meses e eu achando que estava tudo feito, começaram a surgir infinitas coisas.
    Só vi vantagens em começar a planejar cedo. Muito mais tempo pra pagar tudo e a gente não fazendo nada com pressa tudo fica mais tranquilo.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiiigaaaa cedo nada gata!

    Eu tbm caso em setembro de 2021 e já to com espaço+Buffet fechado. O lugar que fechei é pacote completo então tem tudo incluso em um lugar só.

    Quanto antes vc começa a planejar mais tempo vc tem para pagar, as parcelas ficam mais suaves e vc consegue tempo hábil para fazer tudo do seu jeitinho.

    • Responder
  • Franciele
    Noivo Ativo outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivonha, vou casar em 2021 também e já estamos vendo orçamentos e pensando na organização.
    • Responder
  • Kerolin
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Kerolin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii .vou me casar em 12/20. Hj fechei espaço, foto, vídeo e DJ. O quanto você puder fazer antes melhor, opção de pagamento é perfeito
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também pensei na questão do dinheiro! vai ser bem mais fácil de arcar com tudo! ObrigadaSmiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou me casar em 2021,e olha quando você começa a fazer orçamentos etc, você vê que e uma ótima opção esse "intervalo" grande.. Eu achava que estava longe,mais depois que comecei a pesquisar orçamentos, mobília etc,vi que passa e rápido DMS.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o que vc pode fazer é ir vendo lugares, fornecedores, tendências, aí quando estiver com um pouquinho menos de dois anos já tem muita coisa em mente e já pode pedir orçamentos e fechar contratos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas