Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata outubro 2026 São Paulo

Planejamentooo

Suzany, dia 23 de Maio de 2025 às 10:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oii Noivinhas, td bem?

Me caso em 10/2026, e como temos ainda uns 500 dias pela frente, queria ideia de o que já podemos antecipar para organizar.

Por aqui fechamos: buffet, vestido, e dia da noiva.

6 Respostas

Última atividade por Mirlane, dia 25 de Maio de 2025 às 20:14
  • Mirlane
    Noiva Curiosa Setembro 2026 São Paulo
    Mirlane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Me caso em setembro/26...estou buscando a parte de foto e filmagem por ser um custo alto tbm.
    Já tenho: assessoria, espaço, buffet, decoração e o DJ da festa 🙌
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Setembro 2026 São Paulo Estado
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em setembro de 2026 tbm

Vá atrás de fotógrafos músicos espaço e alimentação isso é muito importante pro começo depois é luxos
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    FOTÓGRAFO! É MUITO importante e “já está em cima” por já ser ano que vem. Vi que o mais importante já fechou, dps do fotógrafo, você pode começar a ver bandas (caso queira), orquestra pra cerimônia (caso queira), atrações (caso queira), doces, pensar no convite dos padrinhos.. começar pelas outras coisas mais caras e indo pra pequenas mas que tb gastam bastante
    • Responder
  • S
    Noiva Novata outubro 2026 São Paulo
    Suzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fechamos o buffet com espaço incluso da recepção, meio que pacote completo 🥰
    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O local de recepção sem dúvidas, vamos nos casar em Maio/2026 porém a ideia inicial era em abril/2026.
    Começamos a pesquisar em janeiro desse ano e muitos locais já não tinham mais data, não sei se é pq queríamos fazer cerimônia e recepção no mesmo local mas tivemos que mudar a data.
    Mas na minha visão é primordial.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas