Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniella
Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo

Planejando o casamento em 53 dias!

Daniella, dia 12 de outubro de 2019 às 01:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá Noivinhx!Smiley heart

Depois de quase 8 anos, resolvemos do nada fazer um loucura. Vamos nos casar, finalmente! Mas a loucura não e casar, é em casar em 53 dias - do zero até a data da cerimônia!

No dia que meu noivo veio dizendo que iriamos casarSmiley ring , me mandou uma foto com uma data circular fiquei sem entender, e depois veio... vamos casar! rs Somos noivos há 6 anos, e moramos juntos há quase 8!

Vamos realizar esse dia lindo em novembro aqui em Limeira! penso 32hrs por dia nesse casamento rs...Escolhemos domingo, pq trabalhamos aos fins de semana. E umas 80 pessoas no maximooo! (como ta em cima, acho q bastante gnt não vai conseguir se programar né?)

E a minha principal dica é negociem! Negociem bastante, pq cada vez que você diz "sou noiva" é mil reais que soam como grito aos nossos ouvidos rsrsrs Smiley laugh (to rindo, mas juro, é de desespero ahhaha)

Como estamos em cima da hora, e não temos tanto prazo para pagamento, estamos conseguindo ótimas negociações, mas é muito suor!E dá certo! está dando tudo perfeitamente certo! Mas gente, como tudo é caro não? E penteado pra noiva? Um absurdoooo!

Bom por eqto não consegui resolver os docinhos apenas ^^ Acho que vou mesclar entre poucos finos e clássicos,o que acham?
E to pensando em fazer uns saquinhos de pipoca personalizado om nosso nome e deixar ao lado da água saborizada, para antes da cerimônia, pq como será as 15:00 acredito q os convidados vão chegar umas 14:30 e esperar pelo menos uns 40minutos... muitos acham que não almoçar.. será uma boa ideia???

14 Respostas

Última atividade por Duany, dia 14 de outubro de 2019 às 17:47
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa imagino a correria e o nervoso que deve ter sido de inicio, vai ser incrivel noivinha, parabéns e boa sorte!

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eiiiiitaa Dani, estou aqui imaginando a correria kkkkk mas que correria boa né

• Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a ideia da pipoca noivinha!

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não tem emoção não é noivinhx rsrs

adorei a ideia da pipoca...

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, que casamento super express! Parabéns!

Queremos saber todos os detalhes! Te convido a abrir debates contando como está organizando o casamento em 53 dias, com certeza ajudará muito outras noivinhas que têm pouco tempo!

Um debate para se inspirar:

Como estou organizando meu casamento sozinha #experiência 👰

Beijinhos! Smiley flower

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... aí sim com muita emoção !!! Adorei a ideia da pipoca!! Olha essas inspirações:
    Planejando o casamento em 53 dias! 1
    Planejando o casamento em 53 dias! 2
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh então tá bem encaminhada! 😄😘
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro que contrate assessoria noivinha, é uma ajuda e tanto nos preparativos. 😉
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já contratou uma assessora para te ajudar no dia?
    Gosto da ideia da pipoca vai ficar ótimo Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva Principiante Maio 2021 Pernambuco
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contrata uma acessoria. Vai ajudar bastante.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita que loucura amiga 😱
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca Dani! Imagino a correria hahahah em relação aos docinhos acho legal mesclar, no meu também será assim... quanto a pipoca eu acho legal, mas não fica esperando os convidados chegarem muito adiantados pq geralmente acontece o contrário rs sua cerimônia é as 15 horas?
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu contratei um cerimonial que vai nos dar uma boa ajuda com contratos para executar no dia (já que fechei todos sozinha antes de contratar ele rs....)

- Local, Buffet, Banda & DJ, Iluminação, Cerimonial, Make, Decor, Bolo, Vestido, Bar, Gerador, Foto & Vídeo, Convites eu mesma que fiz (eu e o noivo) e as lembrancinhas serão os próprios vasinhos de décor das mesas...faltam os docinhos rs... to muito indecisa com esse último item rs

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suas ideias são boas Dani, mas sugiro contratar uma Assessoria pra te ajudar, senão vai pirar até o dia!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas