Olá Noivinhx!
Depois de quase 8 anos, resolvemos do nada fazer um loucura. Vamos nos casar, finalmente! Mas a loucura não e casar, é em casar em 53 dias - do zero até a data da cerimônia!
No dia que meu noivo veio dizendo que iriamos casar
, me mandou uma foto com uma data circular fiquei sem entender, e depois veio... vamos casar! rs Somos noivos há 6 anos, e moramos juntos há quase 8!
Vamos realizar esse dia lindo em novembro aqui em Limeira! penso 32hrs por dia nesse casamento rs...Escolhemos domingo, pq trabalhamos aos fins de semana. E umas 80 pessoas no maximooo! (como ta em cima, acho q bastante gnt não vai conseguir se programar né?)
E a minha principal dica é negociem! Negociem bastante, pq cada vez que você diz "sou noiva" é mil reais que soam como grito aos nossos ouvidos rsrsrs
(to rindo, mas juro, é de desespero ahhaha)
Como estamos em cima da hora, e não temos tanto prazo para pagamento, estamos conseguindo ótimas negociações, mas é muito suor!E dá certo! está dando tudo perfeitamente certo! Mas gente, como tudo é caro não? E penteado pra noiva? Um absurdoooo!
Bom por eqto não consegui resolver os docinhos apenas ^^ Acho que vou mesclar entre poucos finos e clássicos,o que acham?
E to pensando em fazer uns saquinhos de pipoca personalizado om nosso nome e deixar ao lado da água saborizada, para antes da cerimônia, pq como será as 15:00 acredito q os convidados vão chegar umas 14:30 e esperar pelo menos uns 40minutos... muitos acham que não almoçar.. será uma boa ideia???