Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Planilha com orçamentos

Carol, dia 21 de Julho de 2020 às 17:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Oi noivinhas lindas, tudo bem com vocês?

Logo que comecei a organização do casamento, coloquei todos os orçamentos que fiz em uma planilha, para meu controle e para ajudar quem precisasse, no começo é difícil né?! Pensando nisso, quem quiser/precisar eu envio a planilha, só me chamar no chat aqui. Ps: O que está em vermelho na planilha foi que fechei.
Beijos 😘

8 Respostas

Última atividade por Carol, dia 22 de Julho de 2020 às 22:44
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora!
    Muito boa a sua observação, vai que mais noivinhas tem essa dúvida também né?! Obrigada! Bjs 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, Carol. A planilha eu sabia que não tinha como anexar aqui... Eu achei que você tinha tirado um printscreen da tela mostrando a planilha, já que você escreveu "Ps: O que está em vermelho na planilha foi que fechei.". Agora entendi que é um aviso para quem receber a planilha! hehe... Beijos!!

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, com certeza!
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora!
    Não apareceu a planilha pq não dá para enviar por aqui, mas quem quiser eu envio por email Smiley winking
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, não sei porquê não apareceu a sua foto da planilha. De qq forma, é uma ótima ideia compartilhar essas planilhas, nem que sejam apenas para servir como um norte para as noivas que ainda nem começaram os orçamentos, né? Eu também fiz uma planilha com orçamentos de espaços/buffets, celebrantes e filmagem para São Paulo. Se alguém se interessar, é só me chamar por mensagem privada (mas é importante mencionar que meus orçamentos são de 2018, então os valores certamente estarão mais caros atualmente, já que aumentam em torno de 10% a cada ano). A minha planilha pode servir mais como um guia para ter uma ideia de valores mesmo e principalmente como ideia comparativa entre as empresas, quem é mais caro que quem. Valeu por compartilhar, Carol!! Beijos!! Smiley heart

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha ❤👏🏻
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planilha é essencial mesmo e uma "mão na roda", pq assim não se perde o controle de nada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas