Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melina
Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo

Planilha de casamento

Melina, dia 16 de outubro de 2019 às 10:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Bom dia, noivinhas!!

Sei que algumas aqui tão com dificuldade pra organizar o casamento, criar planilhas e etc.

Eu não tô noiva, mas tô pesquisando várias coisas. Ia criar minha própria planilha (até tinha começado).

Mas, fui pesquisando e um dia achei um site q me deixou curiosa pq o nome é parecido com o site de um amigo meu e achei que era o dele, entrei e descobri o ouro, literalmente! hahah

Decidi entrar no site e ver a planilha e ela é MARAVILHOSA!!Smiley love

Acredito que seja uma das mais completas que já vi, tem dados consolidados (resumo das informações), lista de convidados, check list, orçamento, organização dos fornecedores.

A planilha foi feita por uma equipe de tecnologia junto com uma empresa de organização de casamento.

Nela, tem um vídeo explicando como baixar e usar.

É GRATUITAAA!! Smiley shame

Esse é o link: https://www.zettaconhecimento.com/planilhas

Quando rolar a página, tem o item "Planejando meu casamento" só clicar, abre a planilha no computador, baixe e lê a primeira página que eles ensinam, dá pra abrir o vídeo de explicação.

Acho que pode ajudar muitoo!!

Em relação a prazos de entrar em contato com os fornecedores, tempos pra ver as coisas com antecedência, aqui mesmo no site tem e ajuda, vale a pena dar uma lida, eles dão várias dicas.


Gente, se alguém precisar tirar dúvida em relação a alguma coisa de casamento, pode falar comigo, posso tentar ajudar a ir nos caminhos melhores. Posso indicar fornecedores pra quem mora na Zona Oeste de SP também. Conheço vários!

Só mandar mensagem.


Se precisarem de ajuda com o site, só falar.

Boa sorte pra vcs!! Smiley heart

3 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 16 de outubro de 2019 às 12:56
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal, Melina!

    Eu personalizei minha agenda e não vivo mais ela!

    • Responder
  • Melina
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade!! Eu conheço o trello, mas não uso. Achei a planilha bem boa!

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom noivinha obrigada pela dica

    eu uso bastante o trello que me ajuda muito mais quando mais sabermos disso melhor né kk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas