Amores, me perdoem!!! Mas mudei de emprego e acabei perdendo a planilha que deixava no PC da empresa.... me desculpem!!
As primeiras noivinhas receberam, se quiser peçam a elas.
Mas também com as informações que dei é facil montar uma!!
Me desculpem!!
--------------
Noivinhas,
Como algumas já me disse, sou super organizada e preocupada pra não esquecer de nada. E vou falar o segredo agora!!rsrsrs.
Quem sabe não ajuda algumas noivinhas que estão no começo e que se sentem perdidas.
Minha planilha do casamento é composta por varias abas.
1º Aba: Conta item, valor, pago e devedor. Nesta parte coloquei todos os gastos do casamento. Em cima coloquei o Total dos gastos, valor previsto, valor pago, valor devedor, apenas por curiosidade, pra ver se realmente consegui gastar oque estava previsto.rsrsrs.
Uma dica, que no meu caso no começo acabei usando o caderno mesmo até colocar mais as coisas em ordem do que queria. É fazer uma aba só de orçamentos, com nome, contato. valores e etc...
2º Aba: Lista com os nomes dos padrinhos e oque ganhamos de cada padrinho (Serve pra ver oque iremos precisar comprar!)
Lista com o nome dos pagens e função de cada um deles.
Lista com o nome dos convidados, já grifados os duvidosos para que eu confirme se realmente vai ou não... uma ideia é fazer uma lista de pessoas que quer chamar e não tem condição, pra caso alguém da lista desista (Só se for com antecedencia, pois é chato chamar alguém de ultima hora porque outra pessoas desistiu!!), você coloca alguém que esta na lista reserva no lugar.
3º Aba: Meu repertorio para o casamento, sou meio chatinha e quero escolher todas as musicas, vou deixar por conta do DJ só se acabar as musicas que escolhi da seleção, mas ai ele vai ter noção do que tocar. Até porque vou deixar bem claro OQUE NÃO QUERO!!rs. Coloquei nome do cantor e musica.
Nessa aba dividi em 4 partes:
Musicas de preludio: Musicas que são tocadas enquanto os convidados estão chegando.
Musicas da cerimonia: Musica de cada entrada.
Musica do jantar: Musicas intermediarias, nem muito agitada e nem muito lenta ou melancolica nem pensar!!rsrs. Tem que ser uma musica alegre e ao mesmo tempo suave, sem irritar os convidados na hora do jantar...rs.
Musica balada: Estou organizando uma sequencia assim que ficar pronto posto pra vocês... caso tenha alguma noivinha chatinha como eu...rsrs. Pode ver minha lista de musicas pra baladinha e fazer um filtro em cima da minha, deletar oque não gostar e acrescentar oque gostar!!
4º Aba: Pendencias do casamento, nesta aba coloquei item, data, resolvido e observação.
Coloquei tudo que tenho pra resolver, até coisas bobas, que essas são faceis de esquecermos não é mesmo? Estipulei uma data limite de finalizar tal item, quando resolvido coloco SIM ou NÃO no resolvido e observação caso necessario. Coloquei em pendencias desde reunião com fornecedores, até as datas de prova do vestido, lembrar o noivo de cortar o cabelo, levar aliança pra gravar, não esquecer o sapinho ou oque for jogar, taças personalizadas e oque estiver com vc e etc...rsrsrs. Conforme vou resolvendo vou pintando de verde. Uma delicia ir pintando de verde!!rsrs.
5º Aba: Fiz esses dias para o chá, pra não esquecer de nada, coloquei uma coluna escrito decoração o nome do item e onde ia comprar, fiz varios orçamentos.rs.
Fiz outra planilha abaixo desta com o nome dos comes e bebes e quem era o responsavel, parte salgada mãe, sogra, tia, parte doces coloquei eu e meu noivo pra comprar.
Abaixo outra planilha com nome das brincadeiras e quem ia fazer, meu chá quem vai fazer as brincadeiras é minha amiga/prima, minha prima e cunhada.
E uma com as pendencias também pra não esquecer de nada. Mas tudo na mesma aba, pra não ficar bangunçado.
6º Aba: E ultima, a aba do choro!!rsrsrs. Nossas contas mês a mês. E todo um fluxo, do que temos no caixa, oque vai sair até o casamento, oque vai entrar, pra não fazer conta que não vamos conseguir pagar. Deixando sempre em vermelho as contas fixas, agua, luz, telefone, internet, tv paga, carro, casa.
Lindonas espero ter ajudado e caso alguém precise da planilha eu envio por e-mail ok??
Beijinhos suas lindas e não esqueçam anotem tudooooo, não confiem na cabeça de vocês que podem se dar mal, então anotem tudo, seja em planilha, caderno, papel, celular onde for, mas anotem