Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro

Planilha para auxílio nas dívidas do Casamento

Talita, dia 8 de Novembro de 2017 às 10:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Olá noivinhas, queria compartilhar com vocês uma planilha que eu fiz com os gastos das coisas do casamento, fiz para eu e meu noivo ficarmos mais organizados e ciente do nosso orçamento. Eu achei muito bom, porque todos mês que eu pago alguma coisa, já altero direto na planilha. Espero que ajude...

Olá noivinhas, queria compartilhar com vocês uma planilha que eu fiz com os gastos das coisas do casamento, fiz para eu e meu noivo ficarmos mais organizados e ciente do nosso orçamento. Eu achei muito bom, porque todos mês que eu pago alguma coisa, já altero direto na planilha. Espero que ajude vocês!

Planilha no EXCEL cfb_1059773.jpg

Vendo a planilha vemos que passamos do nosso orçamento já, e combinamos de não passar de 40.000,00.

36 Respostas

  • Talita
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! É muito boa mesmo Smiley kiss

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Excelente, noivinha! Também utilizo planilhas para saber realmente como estaremos gastando o dinheiro.

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm fiz a minha, um pouco diferente.. fiz de um jeito q consigo colocar as datas do pgto. parabens

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótima dica Talita, eu também desde o início sempre utilizei planilhas para controlar nossos gastos e tem dado super certo. É uma ferramenta que te mostra real no que você está gastando, o que falta e etc. Parabéns!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas