Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais

Planner da noiva

Talita, dia 4 de outubro de 2019 às 09:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá noivinhas , alguém aqui comprou o planner da noiva para organizar o casamento ? Qual foi a experiência

9 Respostas

Última atividade por Évani, dia 5 de outubro de 2019 às 12:04
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU NAO TENHO, e nem pretendo, eu uso um caderno de brochura mesmo me organizo da minha forma hehehe

    • Responder
  • Melina
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu não pretendo comprar.. primeiro pq n me dou bem com agendas físicas, vou usar só da planilha mesmo q me dou melhor.

    Achei a planilha desse site q é gratuito e supeeer completo, já tinha feito uma lista de casamento, agora com o tempo vou passar pra lá, a única coisa q to fazendo separado são uma lista de opções (de fornecedor mesmo), mas como ainda n to noiva e to vendo varias coisas, eu vou fazer a lista e meu futuro noivo ajuda a escolher depois pq sou bem indecisa, aí qdo elegermos o top 3 de cada, passo pra lista.. mas achei ótima, vale super a pena..

    https://www.zettaconhecimento.com/planilhas

    acessa o site, baixa a pagina e faz o download, precisa fazer uma habilitação pra dar certo, mas eles tem vídeo explicando, ah e é confiável habiltar (perguntei pro meu namorado q entende de T.i pra saber)

    foi a lista mais completa que eu já vi, pra qm prefere mexer com pc, acho que super vale a pena!!


    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talita


    Eu tenho uma (comprei no Elo 7) e amoooo minha agenda.
    Meu noivo é o louco das planilhas mas eu prefiro mesmo o papel e caneta por isso comprei. Mas como falta muito pro meu casamento, ela não está tão preenchido mas logo logo estará rsrs.
    E depois vai servir de recordação né, acho q vale super a pena!!
    Beijos
    • Responder
  • Rubi
    Super Noiva Janeiro 2020 Paraná
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho planner da noiva, tem utilidade mas poderia substituir facilmente por um caderno comum, não me arrependi de comprar porém não compraria novamente

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso um caderno . Marco todos os orçamentos começo e fim de pagamento , data e tal. Fora isso comprei uma agenda 2020 pra carregar comigo . Com datas de provas e testes do ano que vem . Tá dando super certo 😄
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso só a agenda na organização e ela me ajuda bastante, não me dou bem com planilha em computador...
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá, eu fiz o meu e amo de paixão
    Ele me ajuda em todos os detalhes da organizacao ❤️
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu de princípio até queria, mas como só achava valores exorbitantes eu desisti e apenas fiz algumas listas mesmo e fui marcando as coisas que ja tinha feito...

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talita, eu como uma verdadeira geminiana desorganizada fiz tudo isso pelo celular. Kkkkkkk


    Sim.

    Mas muitas noivas compram e mantém tudo lindo. Sem falar q depois do casamento fica como recordação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas