Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Esperta Setembro 2021 Rio Grande do Sul

Planner da Noiva

Nathalia, dia 21 de Maio de 2020 às 12:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

OI Noivinhas! Tudo bem? Como vocês tem organizado e planejado os detalhes, e checklist do grande do dia? Quando decidimos a data, a primeira coisa que fui atras foi de um planner para o casamento (eu adoro agendas), procurei bastante, saiu um pouquinho caro esse, mas valeu super a pena, esse é super...

OI Noivinhas! Tudo bem?

Como vocês tem organizado e planejado os detalhes, e checklist do grande do dia?

Quando decidimos a data, a primeira coisa que fui atras foi de um planner para o casamento (eu adoro agendas), procurei bastante, saiu um pouquinho caro esse, mas valeu super a pena, esse é super completo, e você consegue colocar suas inspirações, e já vem com dicas e cheklist. Smiley heart

E depois fica de recordação né!

Como vocês tem feito?

cfb_1769485.jpg

36 Respostas

• Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha! Ta certo, isso que é importante, registrar e guardar tudinho. hehehe

É bem lindo, mas você pode encapar o seu caderno, e fazer com fotos e inspirações que vc quer para o seu grande dia. Você pode dividir as matérias por sessões como decoração, vestimento, musica, orçamentos, vai ficar tão lindo quanto um planner. Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OI Adri!

Simmm! Eu coloquei várias inspirações da decor, dos vestidos, penteados, make. Um mimo só! Smiley heart

• Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou organizando num caderno mesmo, colocando TUDO até preço de coisas pequenas que compro. Até para meus pais ter base quando for o casamento da minha irmã kkkkk
    Queria muito planner, mas é muito caro KKK
    Mas acho lindo, pensei até comprar há um mês atrás, mas tenho medo K não é pouquinho não 🤑 kkDeve ser maravilhoso esse planner
    • Responder
  • Adriany
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Adriany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei um também, e não me arrependo. É muito gostoso preencher as lacunas, inspirações né? Fica uma lembrança pra vida toda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas