Noivinhas do RJ, terá um coquetel de lançamento e venda do planner que a melhor equipe de cerimonial está lançando, eu comprei a minha na pré venda e veio personalizada, olhem
Tem tanta coisa que vai me ajudar nesse processo, confesso que estou até com receio de escrever nela, por mim deixaria guardada 🤣Meninas vou deixar aqui o print do insta dela e lá tem o link pra confirmação de presença, caso alguém não tenha planner ainda e queira muito. O coquetel terá muitos fornecedores, de vestido de noiva, doces, show, tantas coisas, será muito além de apenas uma venda de planner, vale super apena ir. Espero que vcs se sintam tão feliz como eu nesse momento, é tão único e merece ficar registrado pra sempre 🥰

AH, detalhe, ela é perfumada
