Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeka
Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Planner da 👰 #vemver

Rebeka, dia 3 de Agosto de 2020 às 13:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oieee comunidade linda!! Como vão? Vim correndo mostrar pra vocês o meu planner da noiva da @loungedreams (recomendo)Demorou muuuito, mas finalmente chegou! Eu sempre fui muito detalhista, e além de pastas e planilhas no computador, queria um Planner pra deixar de recordação! Você mesma pode montar...

Oieee comunidade linda!! Como vão?

Vim correndo mostrar pra vocês o meu planner da noiva da @loungedreams (recomendo)Demorou muuuito, mas finalmente chegou! tenor.gif
Eu sempre fui muito detalhista, e além de pastas e planilhas no computador, queria um Planner pra deixar de recordação!
Você mesma pode montar a capa (escolhendo a foto, a escrita e detalhes) e fiquei triste pois pedi pra vir com o marca página, mas infelizmente não veio!! Mas enfim .. é lindo mesmo assim!! ♥️

cfb_1798297.jpg

cfb_1798291.jpg
cfb_1798295.jpg
E aí, vocês tbm terão ou tiveram (para as casadinhas) um Planner da noiva?! Conta aqui nos comentários 😘

35 Respostas

• Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo, Beka! Ótima escolha, parabéns! 😍

Eu fiz o planner do nosso casamento, acho essencial! 💐

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Ana!! Somos bem parecidas então 🤭🤭🤭 Eu amo ter tudo organizadinho!!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre fui paranóica, ansiosa, com medo de tudo dar errado, tanto que eu tenho tudo organizado numa planilha de exel, e eu tenho meu planner também! Me adaptei bastante, e quanto mais organização melhor e menos chances de dar qualquer coisa que seja errado!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas