Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Rebeka
Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Planner da 馃懓 #vemver

Rebeka, dia 3 de Agosto de 2020 脿s 13:41

Publicado em F贸rum Antes do casamento 35

Oieee comunidade linda!! Como v茫o? Vim correndo mostrar pra voc锚s o meu planner da noiva da @loungedreams (recomendo)Demorou muuuito, mas finalmente chegou! Eu sempre fui muito detalhista, e al茅m de pastas e planilhas no computador, queria um Planner pra deixar de recorda莽茫o! Voc锚 mesma pode montar...

Oieee comunidade linda!! Como v茫o?

Vim correndo mostrar pra voc锚s o meu planner da noiva da @loungedreams (recomendo)Demorou muuuito, mas finalmente chegou! tenor.gif
Eu sempre fui muito detalhista, e al茅m de pastas e planilhas no computador, queria um Planner pra deixar de recorda莽茫o!
Voc锚 mesma pode montar a capa (escolhendo a foto, a escrita e detalhes) e fiquei triste pois pedi pra vir com o marca p谩gina, mas infelizmente n茫o veio!! Mas enfim .. 茅 lindo mesmo assim!! 鈾ワ笍

cfb_1798297.jpg

cfb_1798291.jpg
cfb_1798295.jpg
E a铆, voc锚s tbm ter茫o ou tiveram (para as casadinhas) um Planner da noiva?! Conta aqui nos coment谩rios 馃槝

35 Respostas

• Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Lindo, Beka! 脫tima escolha, parab茅ns! 馃槏

Eu fiz o planner do nosso casamento, acho essencial! 馃拹

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Verdade, Ana!! Somos bem parecidas ent茫o 馃き馃き馃き Eu amo ter tudo organizadinho!!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 S茫o Paulo
    Anna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu sempre fui paran贸ica, ansiosa, com medo de tudo dar errado, tanto que eu tenho tudo organizado numa planilha de exel, e eu tenho meu planner tamb茅m! Me adaptei bastante, e quanto mais organiza莽茫o melhor e menos chances de dar qualquer coisa que seja errado!

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

F贸runs gerais

Artigos por temas