Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Planner de Casamento

Carolina, dia 5 de Setembro de 2020 às 12:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas, como vocês estão?
Gostaria de perguntar algo para vocês.. além do apoio incrível que o app nós dá para o planejamento do casamento, vocês utilizam algum planner de papel? Se sim, qual vocês usam?
Todos os que encontrei na internet achei extremamente caro..

7 Respostas

Última atividade por Ana Luiza, dia 7 de Setembro de 2020 às 17:05
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carol! Uso um planner personalizado feito pela Tati Criações e Artes Paper. Peguei o kit com planner, bloquinho e lápis e valeu super a pena.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carolina!

Tem mais ideias ótimas por aqui, vem ver:

Meu Planner da Noiva DIY + Dicas ❤

DIY - Planner do Nosso Casamento ♥️

Diário da Noiva

Planner da noiva - dica 📚❤️

Pensa em se aventurar no DIY?

Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria muito saber também! Eu comecei a organização agora, mas gostaria de tudo bem visual, sabe? Se tiver algum pode enviar aqui pras perdidas também hahah
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, existem planners já prontos mas você pode fazer o seu. Algumas noivas já mostraram para a gente aqui na comunidade, como esse planner lindo da noiva Sueila: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/diy-planner-do-nosso-casamento--t608605 .
    Cada noiva gosta de fazer suas anotações de um jeito e tem suas prioridades, então fazer DIY é uma opção para deixar super personalizado e eficiente pro que você precisar. Beijos!!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Carolina, o meu ganhei do meu noivo, mas ele comprou em uma papelaria e tem me ajudado muuuuuuuito!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Carol, eu comprei um caderno de uma matéria e vou escrevendo, lista de convidados, uma folha pra orçamentos de cada coisa que gosto, fiz um check list lá também...os planners estavam caros para nós e o caderno está nos atendendo rs
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina, estou usando uma agenda normal mesmo.
    Escrevendo o que já foi definido, o que falta definir, o que consigo pesquisar por agora (menos de 1 ano antes) e já decidir, e o que consigo pesquisar e ir anotando as opções para definir quando entrar no ano de 2021. Achei importante começar a escrever porque é muito detalhe e não quero me esquecer de nada. Bom planejamento 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas