Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brê
Noiva Principiante Setembro 2026 Distrito Federal

Planner de casamento

Brê, dia 27 de Junho de 2025 às 16:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi, noivas! Vi um planner no notion da Noiva Sem Crise no Instagram, alguém já comprou? Achou que valeu a pena? O que vocês estão usando pra se manter organizadas durante o planejamento? Uma planilha? Uma agenda? Um planner físico?

6 Respostas

Última atividade por Brê, dia 29 de Junho de 2025 às 17:37
  • Brê
    Brê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou no comecinho da organização e realmente tô achando que seria bom pq tô bem perdida, mas tô avaliando as opções... acho que só vou conseguir contratar o cerimonial pros dias finais :/
    • Responder
  • Brê
    Brê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem pensado, realmente deve ficar uma recordaçãolinda de se ter! Eu pensei em um virtual pq acho que seria bem mais prático já que a gente já carrega o celular pra todo canto e seria mais fácil pra adicionar links, imagens, etc...
    • Responder
  • Brê
    Brê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, a ideia de um grupo só meu pra colocar as coisa é ótima! Eu tenho usado o bloco de notas do celular pra ir anotando o que lembro, mas o grupo acho que vai ajudar bem mais por ser mais intuitivo com links e imagens... Obrigada!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei um maravilhoso no mercado livre, bem completinho, mas ainda não usei. Eu acho q vale a pena pq serve como recordação.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Abril 2026 Mato Grosso
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii , olha, vou te contar a minha experiência!!
    Me caso ano que vem, e comecei a planejar meu casamento tem uns 2 meses.
    No início, eu fiquei bem tentada em comprar isso, pq de fato a gente fica muito perdida!!! Inclusive, QUASE caí em um golpe, com esse negócio de planner.Depois disso, eu comecei a fazer pesquisas, no próprio insta e ttk, e até mesmo fazendo as coisas aqui no app!!!E está sendo dor de cabeça ZEROO.Pq a gente encontra muita coisa sobre o que planejar, o que comprar, e vc vai vendo que conforme o planejamento, você vai deixar o SEU GOSTO falar mais alto de tudo.Tanto que terá coisas que geralmente tem em casamento que você não quer no seu.Essas redes socais tem muita coisa amiga, que te ajudam a organizar! Inclusive, o próprio app casamentos.com , e antes que eu me esqueça, a sua cerimonial também vai te dar suporte em TUDO! Vai te lembrar de coisas que vc esquece, pq esse é o trabalho deles… então na minha visão, não compensa comprar, mas se vc achar que vale a pensa, investe!! Espero ter ajudado 💝
    • Responder
  • Gaby
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Pernambuco
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, já ouvi falar mas não comprei. Criei um grupo com meu noivo para fins de planejamento, além disso tenho um grupo apenas comigo para colocar tudo sobre o casamento. Temos uma planilha financeira com todos os gastos e fornecedores, lista de convidados e uma pasta no drive para guardar todos os prints de transferências para fornecedores e contratos assinados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas