Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco

planner ou plataformas Digitais?

Débora, dia 24 de outubro de 2021 às 08:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Olá noivinhas! Sobre organização de casamento, vocês preferem um planner tipo um caderninho ou vocês são mais tecnológicas e estão utilizando recursos digitais para isso? Eu sou mais do tipo tecnológica e estou usando, além do casamentos.com.br as plataformas do Google pra organizar tudo! Confesso...

Olá noivinhas!

Sobre organização de casamento, vocês preferem um planner tipo um caderninho ou vocês são mais tecnológicas e estão utilizando recursos digitais para isso?

Eu sou mais do tipo tecnológica e estou usando, além do casamentos.com.br as plataformas do Google pra organizar tudo!

Confesso que às vezes fico na vontade de comprar aqueles planners porque acho super fofinho, mas sei que se eu comprar não vou usar😅

E vocês, preferem o que?

40 Respostas

• Stefanny
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Stefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, aqui gosto dos dois 😍
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Eu sou do papel e caneta! Fico sempre perdida nas plataformas digitais...
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, noivinha!
    Eu optei pelas 2 formas, porque gosto do digital, mas prefiro escrever tudo também hahaha
    E os planners são fofos mesmo 😍
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui utilizo das duas formas😉 tenho meu caderninho simples, mas lá e anotado tudo.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajuda mesmo.... a gente salva todas as ideias maravilhosas de vestido, decoração.... tudo. Perfeito, né?
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Agosto 2024 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi De, eu também! acho bem mais prático e me ajuda muitoSmiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dé, tenho ambos, mas confesso que uso mesmo muito mais o excel e outras plataformas digitais para organização e passo para o planner só o que já está decidido e finalizado pra ele não ficar uma bagunça, então ele vai ser mais um livro de recordações das ideias e detalhes todos do que uma ferramenta de organização
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Opto pelas plataformas digitais pela facilidade e mobilidade. Além de poder acessar em qualquer lugar, podemos salvar fotos, ideias, não precisamos apagar com borracha ou gastar folhas... somente excluir ou reescrever. Beijos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas