Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

May Souza
Noiva Esperta outubro 2021 Paraná

Plano b pro casório, mudança de local e frustração com fornecedores

May Souza, dia 30 de Maio de 2020 às 01:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Boa noite pessoal!

Hoje venho conversar com vocês sobre os três assuntos ali em cima, então senta que lá vem textão!
Por conta da situação atual, estamos colocando o plano B em prática. Nosso casamento está marcado para o dia 12 de setembro, eu particularmente não estou tranquila com essa data, acredito que até lá ainda estejamos com medidas de distanciamento social e uso de máscaras e o casamento é um dia muito especial, queremos abraçar as pessoas que amamos, comer e beber tranquilos, dançar juntos, enfim... Pensando nisso e conversando com uma fornecedora, mais especificamente nossa fotógrafa, nós sugeriu pré reservar uma data pro ano que vem, conversei com os fornecedores e a maior parte deles foram super gentis e solícitos, porém ainda tem dois que não sabemos como proceder, o primeiro é o salão de festas, que por alto já sabemos que será bem tranquilo e até já se prontificou a devolver a nossa grana o segundo nós encontramos um empecilho, eles até se dispuseram a pré reservar a data, mas querem forçar goela abaixo uma data no primeiro semestre, o que pra nós é inviável por questões de trabalho, além de que estão enrolando pra passar as datas disponiveis. Fico muito chateada com isso... Mas o lado bom disso tudo é que, mesmo adiando a festa iremos casar, faremos o religioso com efeito civil somente com nossos pais, um casal de padrinhos e o padre, o que está nos possibilitando fazer o casamento ao ar livre que tanto queríamos no ano que vem, mas acabamos desistindo pq meu pai insistiu que tínhamos que casar na igreja. Queria saber de vocês, será que é muita loucura? Por já ter alterado o lugar da festa uma vez (pq o salão furou com a gente) aproveitar essa brecha pra fazer o casamento ao ar livre? Desculpem o textão e obrigada a quem leu até aqui haha mas só tenho vocês pra compartilhar minhas agonias Grande beijo

18 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 31 de Maio de 2020 às 18:06
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noiva!
    Fico feliz 😍
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Emelly! Obrigada pelo comentário! 💟 Não moramos junto ainda e estamos ansiosos pra ir morar na nossa casinha, mas fazemos questão de casar na igreja antes, só não queremos esperar sabe, estamos juntos a 5 anos, três deles em função da construção da nossa casa e agora por último o casamento... Acaba que queremos estar juntos logo! Fico bem mais tranquila vendo os comentários de vcs, me sinto mais confiante em seguir! Obrigada mesmo! Beijo! 😘💟
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Emanuelli! Obrigada pelo comentário! Fico bem mais tranquila! Fico pensando que pode ser muito transtorno, afinal seria a segunda vez que mudariamos o local, mas acho que vale o esforço!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada..
    Estamos juntinhas!!! Bjs
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana, obrigada pelo comentário! Fico bem mais tranquila vendo os comentários aqui, e me motiva a correr atrás do nosso sonho! 💟🙏😘
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo comentário! Fico bem mais tranquila com os comentários aqui! E sem dúvidas será muito muito bom! 💟
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nane! Obrigada pelo seu comentário! Confesso que fico bem mais tranquila vendo os comentários aqui, e sua experiência me motivou bastante! E mais uma vez obrigada! 😘🙏
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna! Obrigada pelo seu comentário! Tbm acho maravilhoso casamentos ao ar livre, acho um charme! E temos uma oportunidade única 🤩
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol, obrigada por seu comentário! Me deixa bem mais aliviada em meio a essa tempestade toda. 😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que vai muito do que vocês querem no momento. Já moram juntos? Eu aguardaria pra fazer tudo como sempre quis. Se não for o caso, e querem muito já começar a vida a dois, eu optaria sim por me casar logo, mesmo que pra poucas pessoas. Estude todos os lados com calma e converse com o noivo.

Independente do dia, seu casamento vai ser maravilhoso, boa sorte Smiley heart

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo e super faria o ao ar livre. Inclusive, esse é o plano B que estou fazendo tbm. Caso ate a minha data (agosto) nao liberem pra fazer a festa, faremos o religioso na area externa da igreja pra pais e padrinhos... com uma mesa com bolo e comes e bebes.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,

Proceda como mandar seu coração! Faça aquilo que te deixar mais feliz, afinal depois de tudo isso você merece o casamento dos seus sonhos!
    Fique tranquila! Tudo vai dar certo! ❤️
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que deixar vcs felizes! Com certeza as pessoas vão embarcar na ideia... E vai ser muito bom...
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nada de loucura. Uma rápida historinha para vc: eu, meu noivo e 90% dos nossos convidados somos de Brasília, mas decidimos que íamos casar em Petrópolis- RJ, seria em julho agora. Tivemos que cancelar tudo por conta da pandemia, e considerando toda a logística (passagem, hospedagem, aliás, que vários convidados já tinham tudo pago), decidimos que não seria possível adiar, então cancelamos tudo. Agora vou trazer um casamento do zero para Brasília, isso depois de 1 ano e meio de preparação, cuja festa lá no RJ estava pronta, tudo contratado. E detalhe, penso em fazer no comecinho de janeiro hahahahaha. Ou seja, quando não é para ser de um jeito ou em um local como pensamos, é pq há bons motivos para isso. Se vcs, por algum motivo, precisarem mudar de local, isso é só um detalhe. O casamento será lindo do mesmo jeito, a cara de vcs, e todos seus convidados vão entender. Faça aquilo que acalmar seu coração. Se for o caso, casa primeiro no religioso, ano que vem faz a festa com um celebrante ao ar livre, como sempre sonhou. Seu pai e os outros convidados no final das contas, só lembrarão da felicidade de vcs! Boa sorte! 🌹
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça aquilo que estiver no coração de vocês noivinha! Adoro casamento ao ar livre!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que valido tudo aquilo que fizer sentido pra voces

cada experiencia eh uma

e cada sonho tb

entao vejam o que sera melhor pra voces

nao ha errado

• Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um turbilhão de sentimentos que as vezes fica difícil segurar a onda.. o pior é essa agonia de não saber o que fazer, se sim, se não, pra onde ir... E com certeza Deus preparou um lindo dia pra todas nós! 🙏💟
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo é válido noivinha, eu tbm irei me casar mesmo se for para poucas pessoas.
    Mas fique calma que se Deus quiser iremos realizar nosso sonho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe