Boa noite pessoal!
Hoje venho conversar com vocês sobre os três assuntos ali em cima, então senta que lá vem textão!
Por conta da situação atual, estamos colocando o plano B em prática. Nosso casamento está marcado para o dia 12 de setembro, eu particularmente não estou tranquila com essa data, acredito que até lá ainda estejamos com medidas de distanciamento social e uso de máscaras e o casamento é um dia muito especial, queremos abraçar as pessoas que amamos, comer e beber tranquilos, dançar juntos, enfim... Pensando nisso e conversando com uma fornecedora, mais especificamente nossa fotógrafa, nós sugeriu pré reservar uma data pro ano que vem, conversei com os fornecedores e a maior parte deles foram super gentis e solícitos, porém ainda tem dois que não sabemos como proceder, o primeiro é o salão de festas, que por alto já sabemos que será bem tranquilo e até já se prontificou a devolver a nossa grana o segundo nós encontramos um empecilho, eles até se dispuseram a pré reservar a data, mas querem forçar goela abaixo uma data no primeiro semestre, o que pra nós é inviável por questões de trabalho, além de que estão enrolando pra passar as datas disponiveis. Fico muito chateada com isso... Mas o lado bom disso tudo é que, mesmo adiando a festa iremos casar, faremos o religioso com efeito civil somente com nossos pais, um casal de padrinhos e o padre, o que está nos possibilitando fazer o casamento ao ar livre que tanto queríamos no ano que vem, mas acabamos desistindo pq meu pai insistiu que tínhamos que casar na igreja. Queria saber de vocês, será que é muita loucura? Por já ter alterado o lugar da festa uma vez (pq o salão furou com a gente) aproveitar essa brecha pra fazer o casamento ao ar livre? Desculpem o textão e obrigada a quem leu até aqui haha mas só tenho vocês pra compartilhar minhas agonias Grande beijo
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...