Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rá O. Rodrigues_
Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo

Plano - Help

Rá O. Rodrigues_, dia 23 de Julho de 2020 às 22:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas, boa noite!

Meu cerimonial tem o pacote de buffet e decoração completa. Além disso, prestam esse mesmo serviço externamente. Portanto, penso em fazer em um outro espaço.
Mas, me deem um help ou uma luz!! ✨Já paguei a entrada do cerimonial. E gostaria de fazer um acordo para que eles fizessem somente a decoração no outro espaço.Porém, como seria? Pois, não vou quebrar o contrato, e queria pagar somente o serviço de decoração. Por outro lado, eles irão perder o valor "cheio" do contrato.Meu Deus. O q fazer?

5 Respostas

Última atividade por Rá O. Rodrigues_, dia 23 de Julho de 2020 às 23:43
  • Rá O. Rodrigues_
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Obrigada Emelly!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, mesmo dando somente a entrada, no ato de assinar o contrato ele serve com todos os serviços, você querendo mudar esse contrato, para remover ou adicionar serviços vai reincidir, então é melhor verificar as cláusulas!

• Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu quebrar o primeiro contrato, terei que pagar multa? De quase 40%. Meu Deus.
    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana!
    Não.. não. Eu dei somente uma entrada.
    Ainda falta pagar o restante do valor. E é neste "restante" que eu quero tentar um acordo para que eles façam o serviço de decoração externa. Mas, fiquei imaginando em como será este valor final. Visto que, já tinha fechado um valor "cheio" e agora pretendo não utilizar todos os serviços deles. Somente a decoração..
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rá,
    Não tenho certeza se entendi. Vc pagou o valor do serviço completo; cerimonial, buffet e decoração; e agora quer mudar para apenas a decoração em outro lugar?

Se é isso, vc teria que quebrar o primeiro contrato e refazer com os serviços que tem interesse. Se vc quer mudar os serviços e valores acertados com uma empresa, é inevitável fazer o distrato.
    Veja bem quais são as condições que seu contrato apresenta e converse com a empresa para ver quais condições eles te oferecem.
    Pois, se vc quer continuar a trabalhar com esse fornecedor, é do interesse deles que esse contrato seja refeito de forma amigável. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas