Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais

Planos de Deus

Luana, dia 11 de Março de 2022 às 11:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Bom dia, noivinhas (o). Como estão?

Senti em contar para vocês um pouco de como ocorreram às coisas esse ano. Bom, me caso em Dezembro, e já criamos inúmeras expectativas para o ano dessa data tão especial, mas, não foram bem assim que às coisas aconteceram. O ano começou com muita turbulência, receios, desafios, e eu meu noivo acabamos terminando, ficamos uma semana sem nos falar, mas já havíamos entrado em contato com todos os fornecedores para cancelarmos tudo, não houve motivo específico para esse fim, mas já estávamos no nosso limite.
Eu fiquei desnorteada, uma mistura de frustração e questionamento a Deus porque tudo isso estava acontecendo conosco, então verdadeiramente busquei dEle uma resposta, fiz um propósito no qual duraria 7 dias e no último dia desse propósito eu e meu noivo conversamos e decidimos tentar de novo, mas, com adiamento do casamento para o próximo, mas após confiar em Deus de todo meu coração e verdadeiramente acreditaria que se fosse da vontade dele iria acontecer na data planejada, não conseguimos mudar a data e hoje nosso relacionamento está outra coisa após isso tudo acontecer é ainda vamos nos casar no final do ano.
Mas, o que eu queria dizer é que às vezes passamos por situações no quão achamos que é o fim é que não há saida, mas quando entregamos para aquele que confiamos tudo muda, e não há nada que Ele abençoa que não possa dar certo. Somente confiar, e tudo ele fará! ❤️

14 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 16 de Março de 2022 às 00:55
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo, noivinha. Felicidades! ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luana, que bom que deu certo, as vezes aconteceu para vocês ficarem mais fortes, com certeza Deus sabe de tudo Smiley heart

• Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, ninguém explica os mistérios de Deus.
    Somos apenas instrumentos 😃.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luana, que bom que deu certo, as vezes aconteceu para vocês ficarem mais fortes, com certeza Deus sabe de tudo Smiley heart

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo finais felizes! Muito amor e sabedoria no caminho de vocês.. Deus está deixando tudo perfeito e será assim sempre noivinha Smiley heart

• Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha! Eu e meu noivo temos uma longa história. Mas Deus sempre esteve presente em todos esses momentos e tudo deu certo! O segredo realmente é confiar nele Smiley heart

• Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! 🥰🥰
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, p vocês também, sejam muito felizes e nao deixe nada abalar o amor de vocês ❤️
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvidas! 😁😁
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É incrível quando é para ser né? Toda felicidade do mundo para vocês! ❤️🙏🏻
    • Responder
  • L
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Jéssica. Obrigada! ❤️
    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhum relacionamento é perfeito, é importante lutar (desde que não seja coisas graves como violência domestica) pois no casamento sempre terá adversidades e temos que ir aprendendo a lidar com as diferença, desejo muita felicidade para vocês.
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A alguns anos atras eu comecei a namorar com meu noivo, na época depois do 1° ano de namoro noivamos, após 5 anos terminamos, ficamos 3/4 anoa separados, sem conversar nem nada! No final de Janeiro de 2022 voltamos a conversar e finalmente no dia 09 de Fevereiro voltamos nosso relacionamento de fato pois em uma conversa acertamos que só voltariamos se fosse para ter uma família, estamos organizando p casamento par 26 novembro de 2022, entre altoe e baixos, planejamentos festa/restaurante, problemas financeiros e tudo mais! Porém quando é pra ser Deus se encarrega de tudo e coloca no devido lugar na hr certa! ❤️
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os planos de Deus são perfeitos, a melhor coisa a fazer é entregar nossa vida na mãe dEle e será tudo encaminhado.

Que bom que vocês estão bem!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas