Bom dia, noivinhas (o). Como estão?
Senti em contar para vocês um pouco de como ocorreram às coisas esse ano. Bom, me caso em Dezembro, e já criamos inúmeras expectativas para o ano dessa data tão especial, mas, não foram bem assim que às coisas aconteceram. O ano começou com muita turbulência, receios, desafios, e eu meu noivo acabamos terminando, ficamos uma semana sem nos falar, mas já havíamos entrado em contato com todos os fornecedores para cancelarmos tudo, não houve motivo específico para esse fim, mas já estávamos no nosso limite.
Eu fiquei desnorteada, uma mistura de frustração e questionamento a Deus porque tudo isso estava acontecendo conosco, então verdadeiramente busquei dEle uma resposta, fiz um propósito no qual duraria 7 dias e no último dia desse propósito eu e meu noivo conversamos e decidimos tentar de novo, mas, com adiamento do casamento para o próximo, mas após confiar em Deus de todo meu coração e verdadeiramente acreditaria que se fosse da vontade dele iria acontecer na data planejada, não conseguimos mudar a data e hoje nosso relacionamento está outra coisa após isso tudo acontecer é ainda vamos nos casar no final do ano.
Mas, o que eu queria dizer é que às vezes passamos por situações no quão achamos que é o fim é que não há saida, mas quando entregamos para aquele que confiamos tudo muda, e não há nada que Ele abençoa que não possa dar certo. Somente confiar, e tudo ele fará! ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Beleza para noivas
+ de 50 ideias de penteado rabo de cavalo para noivas e...
Se você quer um penteado simples e que combine com seu estilo para seu...