Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Post fechado

Janini
Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro

Plaquinha amor sem fronteiras - ajuda

Janini, dia 1 de Agosto de 2016 às 19:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 69

Oi gente, queria pedir ajuda de vocês. Dia 16, agora, meu noivo e eu faremos aniversário de namoro e queria fazer as plaquinhas de amor sem fronteira pra ele, pra passar enquanto estivermos no nosso jantar. Vocês podem me ajudar mandando foto de vocês com a plaquinha?? É só colocar: -...

Oi gente, queria pedir ajuda de vocês.

Dia 16, agora, meu noivo e eu faremos aniversário de namoro e queria fazer as plaquinhas de amor sem fronteira pra ele, pra passar enquanto estivermos no nosso jantar.

Vocês podem me ajudar mandando foto de vocês com a plaquinha?? Smiley catface


É só colocar:

- "Uanderson, aqui em (cidade que você mora) todos sabem que a Janini te ama!"

- "Uanderson, o amor que a Janini sente por você ultrapassou fronteiras e chegou até (sua cidade)."

etc..

Muito obrigada mesmo.

E se alguém precisar de ajuda pra alguma coisa, só falar Smiley laugh

Quem puder, agradeço desde já. Vou ficar muito feliz Smiley heart

69 Respostas

  • Natalia
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii gente gostaria muito de pedir a ajuda de vcs , pois mês que vem dia 12 estarei comemorando 3 anos com meu marido e gostaria muito de fazer uma surpresa pra ele , gostaria que vcs me ajudassem a fazer esse video cmg com as plaquinhas (Amor sem Fronteiras ) por favor ...

    - Maicon , a Natyh gritou tão alto que te ama , que aqui em ( cidade/estado ) todos nos ouvimos .

    por favor , me ajudem que ajudarei vcs , me mandem por email por favor *********@*****.***.

    muitooo obrigado

  • T
    Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais
    Tâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gente!
    O aniversario do meu marido e daqui 1 mes mas so to adiantando minha surpresa alguem poderia fazer pra mim por favor...(Amor sem fronteiras)?!

    Meninas me ajudem por favor.


    1_washigton, O amor que a Tâmara sente é tão grande q ultrapassa fronteiras deupra sentir daqui (cidade e estado).

    2- washigton, aqui em (cidade-estado) todos sabem o quanto vc é importante para a Tâmara.

    3-washigton, A felicidade da Tâmara chegou até (sua cidade)

    4-washigton,Aqui ( cidade-estado) todo mundo já sabe o Quanto a Tâmara te ama!

    5-washigton a Tâmara gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos ouvimos..

    6- washigton, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto a Tâmara é feliz por ter você.

    7- washigton ,estamos aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo pelo amor de vocês.


  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Maria! Por uma questão de privacidade, não é permitido publicar email e número de telefone. Sugiro que você abra um debate peça para as noivinhas postarem as fotos no próprio debate!

    Também temos a ferramenta Dropcanvas, um sistema para compartilhar documentos.

    Baixe e compartilhe os arquivos para o seu casamento

    Um beijo! Smiley heart

  • Maria
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi você conseguiu plaquinhas ?? Estou desesperada atrás de mini vídeo ou plaquinhas mas tá difícil não consigo achar, nem consigo entrar em grupo no face
  • Maria
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer 5 anos de Namoro dia 25/04/2017, vou fazer um video pro meu namorado, que se chama,amor sem fronteiras. Nesse video eu preciso de foto de pessoas de vários lugares segurando plaquinhas escrito tipo : - Carlos , a Gabi gritou tao alto que te ama,que aqui em (cidade/estado) todos ja sabemos que vcs sao o casal mais apaixonado desse mundo. - Carlos ,todos aqui em (cidade/estado) sabem que a Gabi te ama. - Carlos o amor da Gabi é tao grande que ultrapassou fronteiras e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso. - Carlos ,todos aqui em (cidade/estado) sabemos o quanto essa menina super modesta e convencida é feliz por te vc! -Carlos ,estamos aqui em (cidade/estado) torcendo por esse amor tão grande que a Gabi sente por vc e não pode acabar nunca!
    Se puder me ajudar..me envia a foto ou até mesmo mini vide por aq mesmo..e c puder repassar pra pessoas de lugares ou ate paises diferentes tb. Agradeço desde ja..ate o dia 20 de abril pf . Heeeeeeeelp, me ajudem por favor 🙏🙏🙏🙏🙏
  • Maria
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, quero fazer um vídeo pro meu namorado,vai fazer 5 anos que estamos juntos, quem puder me enviar mini vídeos, amor sem fronteiras
    “Carlos o Amor da Gabi é tão grande que chegou aqui ( nome da sua cidade)”
  • G
    Noiva Novata Março 2018 Bahia
    Gleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi gente estou precisando de plaquinhas, vou fazer o amor sem fronteiras para o meu namorado

    Esron o amor que a Gleicy sente por você rompeu todas as barreiras aqui em (NOME DA CIDADE DA PESSOA)todo mundo sabe que ela te ama muito❤

    Me ajudem por favor!


  • R
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso de ajuda com plaquinhas de amor sem fronteira quem puder ajudar
  • S
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoas dia 20/11/2017 completo 1 ano de casada e estou trocando plaquinhas de amor sem fronteiras.

    Quem tiver interesse me chama no wpp ****

  • Gabiih
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Gabiih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, meu namorado está fazendo 18 anos agora dia 30/09/17. Por isso gostaria que fizessem uma plaquinha da maneira que preferir escrita: '' olá Erick, aqui em (citar cidade/estado) todos estão sabendo o amor da Gabriela por você!! ''E mandar para o número ****MUITO obrigada ❤ ❤ ❤
  • A
    Noiva Novata Setembro 2018 Mato Grosso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas Quero fazer uma surpresa tambémQuem puder me ajudar Eu ajudo também.
    Rafael aqui em _________________ todo mundo já sabe que a Ana te ama

    Quero plaquinhas assim Me mandem pelo whats que eu vou retribuir a ajuda
    (65) ****
  • L
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente me ajuda quero algumas plaquinhas quem pode me ajuda do manda pra meu zap (**** Eu posso ajuda vc tbm posso troca
  • L
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, podem me ajudar?Preciso muito da ajuda de vocês!Preciso das fotos com as plaquinhas, pode ser qualquer dessas frases prontas que o pessoal sempre usa!Meu nome é Lorena e do meu namorado é Bruno!Se puderem, envia as fotos para o meu e-mail:*****************@*****.********** muito agradecida! Smiley heart
  • Thaynara
    Noiva Novata Maio 2017 Goiás
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, o aniversário do meu namorado é daqui 2 semanas. Me ajudem a arrumar plaquinhas.
  • R
    São Paulo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podem me ajudar com minhas plaquinhas????


  • R
    São Paulo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola pode me ajudar com minha plaquinha

  • R
    São Paulo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola pode me ajudar com minha plaquinha????


  • R
    São Paulo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pf pessoal preciso de ajuda

    mes que vem é aniversario do meu esposo e aniversario de 2 anos juntos preciso de ajuda para fazer um video para ele e so fazer plaquinhas com as seguintes frases


    1-Maicon, O amor que a Rosângela sente é tão grande q ultrapassa fronteiras deupra sentir daqui (cidade e estado).

    2- Maicon, aqui em (cidade-estado) todos sabem o quanto vc é importante para a Rosângela.

    3-Maicon, A felicidade da Rosângela chegou até (sua cidade)

    4-Maicon,Aqui ( cidade-estado) todo mundo já sabe o Quanto a Rosângela te ama!

    5-Maicon a Rosângela gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos ouvimos..

    6- Maicon, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto a Roângela é feliz por ter você.

    7- Maicon ,estamos aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo pelo amor de vocês.


    **********.*@*******.***

    assunto :amor sem fronteira

  • R
    São Paulo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Galera preciso da ajuda de vcs pf façam plaquinhas com as seguintes fraases obg.


    1-Maicon, O amor que a Rosângela sente é tão grande q ultrapassa fronteiras deupra sentir daqui (cidade e estado).

    2- Maicon, aqui em (cidade-estado) todos sabem o quanto vc é importante para a Rosângela.

    3-Maicon, A felicidade da Rosângela chegou até (sua cidade)

    4-Maicon,Aqui ( cidade-estado) todo mundo já sabe o Quanto a Rosângela te ama!

    5-Maicon a Rosângela gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos ouvimos..

    6- Maicon, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto a Roângela é feliz por ter você.

    7- Maicon ,estamos aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo pelo amor de vocês.


    **********.*@*******.***

    assunto :amor sem fronteira

  • Estefany
    Noiva Novata Dezembro 2018 Pernambuco
    Estefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://chat.whatsapp.com/94XtEI30oW788EOyrmQzxS Grupo do amor sem fronteiras Pode repassar se quiser
  • J
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Jheni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente quem puder me ajuda mand no meu e-mail *****************@*****.***
  • J
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Jheni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente também preciso de ajuda com plaquinhas "Lucas Custodio o amor que a jhenifer Carvalho sente por vc é tão grande q ultrapassa fronteiras e deu pra sentir daqui (cidade e estado) muito obrigado
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coincidência né? É um nome difícil de ver por ai.
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha sério? Que legal ♥

  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Drielly!! Smiley laugh Rsrsrs você tem o mesmo nome de uma das minhas madrinhas. Rsrs
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila, amanhã faço e te mando. Smiley laugh
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, hoje mesmo te mando o e-mail. Obrigada mesmo!
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada mesmo, se você quiser pode me enviar por aqui ou por e-mail. *************@*****.****** vezes obrigada Smiley love Se precisar, só falar, tá!
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada mesmo, se você quiser pode me enviar por aqui ou por e-mail. *************@*****.****** vezes obrigada Smiley love Se precisar, só falar, tá!
  • Francisca
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Ceará
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou tentar fazer hj noivinha rsrs .essa ideia e otima kk
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por favor também estou precisando de plaquinha, faz pra mim também ..Com a frase : BRUNO ROSA, AMOR QUE A PRISCILA PORTILHO SENTE POR VOCÊ ULTRAPASSOU FRONTEIRAS E CHEGOU AQUI (cidade/estado). Envia por e-mail **********@*******.*** . Se possível em algum ponto turístico da cidade. Desde já agradeço muito!

Fóruns gerais

Artigos por temas