Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

Plaquinha das crianças

Priscila, dia 31 de Maio de 2018 às 20:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá meninas, amanhã entro nos dois dígitos!! Pensa no mix de sensações? Ao mesmo tempo quero que chegue logo, tbm queria que estivesse faltando uns 200 dias pra dar tempo de fazer tudo!! Mas agora já era, não tem pra onde correr rs. Então meninas, vou ter 3 crianças pra entrar com as plaquinhas, mas todo os orçamentos que faço está além do que posso gastar (meu noivo está desempregado, só eu pagando tudo) Então pensei, será que fica legal eu comprar três porta retratos tamanho médio e comprar uma cartolina, ou um papel preto e escrevo com gis ou essas canetas que tem agora para escrever em quadro negro as frases que eu quero. O que vcs acham? Fica favela ? Kkkkk já viram isso em algum casamento?




Plaquinha das crianças 1

Plaquinha das crianças 2

Plaquinha das crianças 3

Plaquinha das crianças 4

4 Respostas

Última atividade por Loslaine, dia 1 de Junho de 2018 às 11:11
  • Loslaine
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loslaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vai ficar bonito e bem criativo noivinha.

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vi uns videos no YouTube de plaquinhas feitas em casa e ficaram lindas e bem econômica. As minhas vou comprar pronta em casas de mdf, aqui no Rio tem várias e elas giram em torno de 10-15 reais. Tem diversas frases prontas.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena tentar. Caso não ficar legal,já fica com o porta retrato procê HAHAHA

    Caso for tentar, manda foto aqui pra gente opinar!! Porque se for o caso, até eu vou fazer assim kkkkkk
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não fica favela não, fica até mais bonito, por ser você quem vai fazer, eu estou sem trabalho também só ele trabalhando sei como é complicado e tudo que podemos fazer pra diminuir custos estamos fazendo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas