Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ruth
Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo

Plaquinha de boas vindas!!

Ruth, dia 26 de Setembro de 2019 às 13:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Olá noivinhas, vim aqui mostrar a vcs mais um diy feito por mim. Como podem perceber pela data faltam apenas 2 meses praticamente para o grande dia, porém sou do tipo de noivinha que não gosta de nada pra cima da hora rs, e então acabei de fazer essa plaquinha e sério, eu amei o resultado. E vcs o...
Olá noivinhas, vim aqui mostrar a vcs mais um diy feito por mim. Como podem perceber pela data faltam apenas 2 meses praticamente para o grande dia, porém sou do tipo de noivinha que não gosta de nada pra cima da hora rs, e então acabei de fazer essa plaquinha e sério, eu amei o resultado. E vcs o que acharam? Fica de inspiração para quem ama meter a mão na massa assim como eu 😉
cfb_1635711.jpg

45 Respostas

  • Ruth
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Michele 😊😘
    • Responder
  • Ruth
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Bárbara 🌼😘
    • Responder
  • Ruth
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cristiane 😘😘
    • Responder
  • Ruth
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Jéssica 🙂
    • Responder
  • Ana Clara Gomes
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Ana Clara Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que belezinhaaaa! ♥

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que linda!!! Parabéns!! ☺️☺️
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que gracinha noivinha

    parabéns pelo trabalho

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaj ficou lindinho parabénss

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei demaaaaais a plaquinha!


    Ficou linda, parabéns

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou uma graça, amei!!!

    Linda plaquinha Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou uma gracinha, parabens Smiley smile

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou uma gracinha 👏🏼👏🏼🤗
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que plaquinha linda noivinha, acho super fofo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas