No post anterior eu falei pra vocês sobre essa plaquinha que eu mesma fiz ! Anotem aí porque foi super fácil. Primeiro eu fiz a arte no Computador. Vejam as fotos vou colocar na sequência como fazer !!! Baixem o programa PHOTOSCAPE Depois cliquem em Editor Baixem uma imagem branca no Google mesmo. e depois coloquem no editor. Em seguida cliquem lá em baixo em OBJETO e nas figuras clique em MODO CIRCULODepois desenhe ele na imagem branca.Novamente lá em baixo cliquem em Texto e escrevam : Lá vem a Noiva Escolhi a fonte Edwardian ScriptVocês podem usar a criatividade e até podem colocar a escrita de uma outra cor ! Agora só mandar imprimir em um papel fotográfico. Usei da marca PHOTO PAPER achei ótimo secagem rápida na hora.Depois de imprimir eu cortei mais 2 papéis fotográficos em branco e colei atrás dessa placa pra ficar mais "Durinho " colei tudo com durex mesmo.A renda atrás eu paguei 1,50 em 1,5m colei com cola quente e fui enrugando a renda. Os palitos foram de churrasco encapei com fita de cetim mesmo. da mesma cor do laço. Simples né... Façam e me contém. Qualquer dúvida só chamar 😘😘😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui