Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia Vieira
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado

Plaquinhas

Letícia Vieira, dia 2 de Maio de 2023 às 10:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá noivinhas! Como estão?
Bom vamos lá kkkk eu tive a idéia de chamar nossas irmãs (minha irmã e a irmã mais nova do meu noivo, elas tem a mesma idade) para entrarem com plaquinhas na cerimônia, porém, surgiu aquela famigerada "polêmica" que plaquinhas com algumas frases são muito bregas e desnecessárias e eu concordo super kkkkk tipo de frases "foge que ainda dá tempo..." E afins 😂🤌🏻

Meu noivo é meio tímido e eu já até sei que no dia ele vai estar vermelho igual um pimentão lá na frente me esperando entrar, já imagino até a cara dele, e eu encomendei uma plaquinha com os dizeres: "Mano, segura o nervosismo e não foge, o pai dela tá lá na porta", que será a plaquinha da minha cunhada, ainda não entreguei pra ela, porque estou com receio e gostaria de opiniões kkkkk se troco essa plaquinha por outra frase. EPlaquinhas 1
la super se encaixa no contexto mas tenho medo que "soe" como aquelas plaquinhas bregas falando pro noivo fugir kkkkkkkkkkkkkkkk hablem PF! 🤣

16 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 3 de Maio de 2023 às 01:22
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Letícia, acredito que as frases que as meninas falaram ficaria realmente melhor... acho que mesmo que ele esteja nervoso no dia mencionar "não foge, o pai dela tá lá na porta", parece que ta casando so por medo do pai...

• Responder
  • F
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha essa aqui kkkk

• Responder
  • F
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela indicação Smiley heart

• Responder
  • Letícia Vieira
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde Fabii
    Vou te mandar o @ da loja que encomendei, os preços estão ótimos! @melancia_plaquinhas_casamento 🤍

Amei a frase 😂
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com a Fernanda, se você quer fugir dessa de "foge que dá tempo" e etc, essa plaquinha não orna.

Eu particularmente não gosto desse tipo de piada na cerimônia e em momento algum. Seria legal se colocasse algo como "segura o nervoso que aí vem o amor da sua vida" ou algo nesse sentido

• Responder
  • F
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa Tarde

Leticia

Estou pensando em fazer uma porque meu marido inventou mais uma pra entrar na igreja kkk mais uma sobrinha e estou pensando em colocar aquela plaquinha que diz: lá vem a mais estressada e tbem a mais feliz, tipo assim kkk

Você encomendou onde a sua?

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas não achei que ficou ruim essa plaquinha, achei que é descontraído.
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar lindo de fato 🥰🥰
    Queriamos um momento descontraído na cerimônia e nossas plaquinhas seriam um momento engraçado, porém estou pensando em trocar a frase da plaquinha 😅😅
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também não curto essas frases de não foge e etc...Não é que essa seja igual, mas deixa um ar de " só não sai pq o pai dela tá lá fora" acho que poderia colocar algo mais divertido e te inaltecendo do tipo " Mano segura o nervoso, a noiva tá linda "
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Anny 🥰
    Ameiii DMS as idéias, a plaquinha da minha irmã tem esse sentido de frase, e a plaquinha da minha cunhada seria algo mais engraçado (que é bem a nossa cara), porém fiquei pensativa com a frase escolhida! 😅😅
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bia!!
    Sim, tbm não curto! Mas quando vi essa idéia no Pinterest nem cheguei a pensar por esse lado e já corri encomendar, achei engraçado como um conselho mesmo, quero trazer momentos engraçados para a cerimônia, que faz sentido com nosso jeito 😅

Mas sigo pensando em trocar a frase kkk
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí meu Deus que medo 😅 pensando seriamente em trocar a frase, quando fiz nem me liguei, achei engraçado essa idéia de plaquinha que vi no Pinterest 🥹 obrigada pela dica
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente também não gosto muito de algumas frases, mas também quero por plaquinha, então como meu afilhado que vai entrar pensei em colocar: Dindo, a dinda está linda. Acho que frases assim fica mais legais.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Letícia, talvez trocaria o: "não foge, o pai dela tá lá na porta" e colocaria algo do tipo: ela está linda, ou prepara o coração.

Mano, segura o nervosismo... Ela está linda

Mano, segura o nervosismo e prepara o coração

Talvez algo assim, mas a ideia ficou bem legal!

• Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em regra, eu nao curto esse tipo de escrita!

Mas como será sua cunhada que vai levar, vai parecer uma brincadeira/conselho entre irmãos, entao achei bem bacana!

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia, tudo bem? Eu particularmente sem saber o contexto achei bem machista, rs. Dá muito a ideia de que a noiva força o noivo a casar e ele quer fugir a qualquer momento e outro homem (o pai da noiva) está lá para não deixar que isso aconteça.

Entendo o contexto, e brincaria com a “vergonha” dele e não com a ideia de fugir e o pai ta na porta.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe