Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Maio 2020 São Paulo

Plaquinhas amor sem fronteiras - me ajudem

Amanda, dia 2 de Setembro de 2018 às 01:04 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Boa noiteeee 😍Nem sei se posso estar fazendo esse pedido aqui.. mas vamos lá GENTEEEM . PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS!! Essa semana meu namorado está ficando mais velho... Dia 04/09 para ser mais exata... Há quase 1 ano ele saiu para fazer missão.. Nós somos cristãos (mórmon).. e em nossa religião é tradição, #mandamento, os homens se dedicarem por dois anos em serviço ao Senhor... Quero fazer algo diferente... E mandar umas fotinhos pra ele ..a corrente se chama,amor sem fronteiras. Nessa corrente preciso de foto de pessoas de vários lugares segurando plaquinhas escrito tipo : -#ElderCalazans, a Mandy gritou tao alto que te ama,que aqui em (cidade/estado) todos ja sabemos que vcs sao o casal mais apaixonado desse mundo. #FelizAniversario #ElderCalazans - ,todos aqui em (cidade/estado) sabem que a Mandy te ama. #FelizAniversario - #ElderCalazans o amor da Mandy é tao grande que ultrapassou fronteiras e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso. - Élder Calazans ,todos aqui em (cidade/estado) sabemos o quanto essa menina super modesta e convencida é feliz por ter vc! - ElderCalazans ,estamos aqui em (cidade/estado) torcendo por esse amor tão grande que a Mandy sente por vc. #FelizAniversário.
Ficarei muito grata com. Ajuda de vcs.. 😍👏😊Se puderem mandem as fotinhos no PV.. ❤ Já são 1 ano sem sem ver.. e ainda falta mais 1.

Plaquinhas amor sem fronteiras - me ajudem 1

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 3 de Setembro de 2018 às 07:39

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas