Bom dia noivinhas do meu coração.
A vcs que sempre nos ajudam com dicas e sites de onde compram itens para casamentos baratos, e pra vcs que buscam as informações e dicas como eu, não pude deixar de publicar isso.
Olhem so esse vendedor do mercado livre, que vende as plaquinhas de mdf para entrada e saida dos noivos.
A princípio eu ia fazer impresso em um papel mais grossinho, porque se comprasse todas em mdf iria ficar muito cara, uma vez que cada plaquinha sairia em torno de 40 a 50 reais cada uma, detalhe sem pintar, as plaquinhas eram cruas, e eu precisaria de 3, até que vi esse anuncio no mercado livre.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697891465-kit-3-placas-la-vem-a-noiva-em-mdf-casamento-_JM.
São 3 plaquinhas e custaram apenas 39,90, e ainda da para personalizar com a frase que vc quiser. Ah e o temanho e 26x 30cm, acho que não e tão pequeno. rsrs
As frases que eu quero são. "Tio, foge que ainda da tempo", "Foge não que ela esta linda" e Nossa historia começa aqui".
Ele esta sendo super atencioso durante a escolha das frases, e a avaliação dele e 100% considerado mercado lider. o Top dos tops.
plaquinhas de mdf
Quando chegar posto aqui como foi a compra.
Bom e isso, espero que ajude a vcs.
Bjs meninas !