Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drika
Noiva Principiante outubro 2027 Santa Catarina

Play list de casamento

Drika, dia 1 de Março de 2017 às 20:02 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Então Noivinhas to curiosa para saber qual as musicas que vocês escolheram para a cerimonia de casamento...

Essas são as minhas :

Entrada dos Padrinhos: Pra Sonhar - Marcelo Janeci Forever - Kiss Somente eu e você - Ivete Sangalo Entrada dos pais e avós : Pra você guardei o amor - Nando Reis Entrada do Noivo: Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses Entrada dos pagens com as plaquinhas Por Você - Frejat Entrada da noivinha Chegaste - Roberto Carlos e Jennifer Lopes Entrada da noiva : A Thousand Years - Christina Perri Entrada das Alianças Mirrors - Justin Timberlake Votos: Thinking Out Loud - Ed Sheeran ( pode ser só como fundo musical na hora que lermos os votos) Assinatura dos livros: Just The Way You Are - Bruno Mars Não precisa mudar - Ivete Sangalo Love on top - Beyonce

https://www.youtube.com/playlist?list=PLKhzCg3RJ1_jOlGAg5qziXpVzwsiaC7QD

4 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 6 de Março de 2017 às 06:01
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Adorei te ver compartilhando suas músicas! Já deixei sua medalha lá!

E não deixa de participar do teste: Quanto vai gastar no casamento? Descubra aqui!

Beijocas! Smiley heart

• Responder
  • Paloma
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindooo, adorei essas: Pra você guardei o amor - Nando Reis, Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses

Olha as minhas:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/minha-playlist-do-amor-paloma--t254026

• Responder
  • Drika
    Noiva Principiante outubro 2027 Santa Catarina
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim cada musica que tem um significado para nós!!

E boa sorte na hora de escolher as suas da bastante duvida pois são uma musica mais linda do que a outra e as vezes fica dificil de escolher

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não decidimos noivinha!!

Mas creio que vai ficar lindo pelas suas escolhas, e sei que são musicas que fazem parte da história de vcs!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas