Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo

Playlist cerimônia

Mariana, dia 11 de Julho de 2022 às 06:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6
Bom dia noivinhas!!
Preciso de uma ajudinha…
Me caso em Agosto e já preciso finalizar as músicas da cerimônia, porém não tenho ideia de música para cumprimentos padrinhos e assinatura da ata do cartório. Vocês tem alguma ideia pra me ajudar???

6 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 6 de Agosto de 2022 às 22:59
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana!

Temos um jogo com as músicas mais TOPs em casamentos. Dá uma olhadinha aqui no link:

TOP 3 músicas mais escolhidas pelos noivos: VOTE!

Smiley kiss

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pro cumprimento dos padrinhos eu acho legal uma música mais animada, de celebração mesmo! Pretendo escolher alguma da Colbie Caillat ou Jack Johnson, gosto dessa vibe mais "praiana" (mesmo não casando na praia kkk).

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari!

Por aqui escolhemos versões instrumentais de músicas que gostamos.Coloquei God is able instrumental (Hillsong United), Anyone instrumental (Justin Bieber) e a única cantada é Stand by me
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como tínhamos muitos padrinhos usamos 2 músicas p os cumprimentos: Trem caipira (Villa Lobos) e Prince Igor (Borodin). Para assinatura da ata optos por não ter, já que foi bem rápido e nem daria tempo de tocar nada
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Tenho algumas ideias em mente, mas precisaria saber mais detalhes de como será sua cerimônia, conta pra gente?

Geralmente, a música dos cumprimentos é emendada na assinatura, então, dependendo da quantidade de padrinhos, você precisará de uma ou duas músicas para esse momento completo. Por ser um momento mais voltado pra emoção, seguem algumas sugestões de músicas mais lentas:

1) I can’t help falling in love with you2) All I ask of you3) Céu de Santo Amaro4) If I ain’t for you5) Canção da América6) Eu sei que vou te amar7) Thinking out loud8) All of me
    ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas