Oi lind@s! Seguimos com a nossa playlist ! Seu noivo (ou você, se for o noivo!) já escolheu com que música vai entrar? Conta aqui! Próxima música >> Playlist de casamento: entrada dos padrinhos
Vai rolar AC/DC, ou Led Zeppelin, certeza... ou pode ser que ele me surpreenda. Ele entrando tá ótimo. pode ser qualquer uma pra mim, o importante é ele lá, no altar me esperando... o resto é resto!
Não pensamos nisso ainda, mas sempre imagino “Rubel - Quando bate aquela saudade”. Não faço ideia o que ele vai escolher, mas eu sempre pensei em uma bandinha tocando todas as músicas da entrada somente instrumental. Não quero cantores nessa hora.
Pensamos em homenagear a Mamis dele coma Musica Paradise, ela ama, mas o Anjo sempre amou Star Wars, e me ensinou a amar tmb. kkkk Então ficamos com a Marcha de Star Wars e usaremos Paradise em um outro momento da Cerimônia.
Super Noiva
outubro 2023
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu amado quer a entrada da abertura istrumental do indiana jones ou star wars ( DEUS ME SOCORRE ) KKKKKKKKKKKKK
Vou deixar para ele escolher, mas eu gostaria de sugerir para ele um remix muito bom que fizeram para um AMV de um filme japonês que ele e eu amamos. É muito romântico e animado. Está para baixar como "AMV- MASHUP- kimi no na wa"