Hello, meninas! Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar! Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você? >> Próxima música>> Entrada do noivo
Hello, meninas!
Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar!
Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você?
Minha música de entrada será dividida em duas partes: A Primeira será a Marcha Nupcial e a Segunda admito que estou em dúvida entre "Linda Demais" - Roupa Nova (Que é uma tradição de família) ou "Paradise" - Coldplay
Linda Demais - É uma linda canção, emocionante que fala de amor, proteção, sonhos... Minha mãe entrou ao som desta música e minha irmã também. Gostaria de seguir com a tradição.
Paradise - Me identifico muito com a letra. Tem muito a ver comigo.
Noiva Principiante
Junho 2020
Rio de Janeiro
Laís ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ave Maria instrumental...É uma musica que gosto mto e me leva a refletir tdo sentindo de ser esposa de ser mulher e de ser de Deus.
Como não vou entrar com o meu pai e isso vai ser meio , estou pensando em algo bem diferente pra ninguém chorar demais. Nada tradicional.
Eu queria uma versão em piano de Without you, do David Guetta (sim, eu acho a letra linda!). Mas ele não vai se tocar de qual música se trata. kkkkkk..
Então, será Far Away, do Nickelback. O noivo vai se acabar, tadinho (e eu tbm!!).