Meninas, me socorram!!!馃槶馃槶馃槶馃槶
Faltam 8 dias para o meu casamento. T么 entrando em desespero. Vamos l谩...vou falar a hist贸ria curta, depois compartilho minha hist贸ria real com os eu fiz pra qm quiser usar de inspira莽茫o.
Sou do estado de SP, mas meu noivo 茅 do exterior. Meu visto saiu em maio e eu vim para a Austr谩lia em Setembro. Me caso em Outubro, dia 12. Ou seja, t谩 uma mega correria.Por conta de gastos e de que quer铆amos algo simples nao teremos banda, DJ ou qualquer coisa similar. Usaremos uma caixinha de m煤sica e uma playlist no spotify. Nunca nem tinha usado esse aplicativo.Ser谩 uma cerim么nia curta e um churrasco depois.
Como funciona essa Playlist? Ela toca aleat贸ria?Como montar uma certa cronologia de estilo.Pq fui selecionado e colocando na pasta Mas pelo q percebo em festas tem uma sequ锚ncia a se seguir se tipos de m煤sica pra animar o pessoal, dar uma aclamada, animar de novo ou acabar de vez. N茫o entendo nada disso, mas 茅 oq me parece.
Algu茅m poderia me ajudar?
O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado
Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para voc锚 escolher
Te mostramos a melhor op莽茫o de frases para convite de casamento, entre elas voc锚...
Os detalhes do casamento
脫culos para a festa de casamento e outros acess贸rios...
J谩 dizia a m煤sica, "Quem n茫o tem col铆rio usa 贸culos escuros"! Eles est茫o em alta...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pr茅 wedding 脿 festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sess茫o de fotos perfeita...