Meninas, me socorram!!!😭😭😭😭
Faltam 8 dias para o meu casamento. Tô entrando em desespero. Vamos lá...vou falar a história curta, depois compartilho minha história real com os eu fiz pra qm quiser usar de inspiração.
Sou do estado de SP, mas meu noivo é do exterior. Meu visto saiu em maio e eu vim para a Austrália em Setembro. Me caso em Outubro, dia 12. Ou seja, tá uma mega correria.Por conta de gastos e de que queríamos algo simples nao teremos banda, DJ ou qualquer coisa similar. Usaremos uma caixinha de música e uma playlist no spotify. Nunca nem tinha usado esse aplicativo.Será uma cerimônia curta e um churrasco depois.
Como funciona essa Playlist? Ela toca aleatória?Como montar uma certa cronologia de estilo.Pq fui selecionado e colocando na pasta Mas pelo q percebo em festas tem uma sequência a se seguir se tipos de música pra animar o pessoal, dar uma aclamada, animar de novo ou acabar de vez. Não entendo nada disso, mas é oq me parece.
Alguém poderia me ajudar?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os convidados do casamento
Macacão de festa para casamento: 95 modelos para todos os...
Se você é uma convidada ou madrinha que quer conforto e elegância, aposte no...
Os convidados do casamento
+135 modelos de vestido para festa de casamento de dia
Selecionamos + de 135 modelos de vestido de festa para casamento de dia que você...