Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Oldiele
Noiva Curiosa outubro 2019 S茫o Paulo

Playlist festa casamento

Oldiele, dia 4 de outubro de 2019 脿s 01:41 Publicado em F贸rum Festa 0 9
Meninas, me socorram!!!馃槶馃槶馃槶馃槶

Faltam 8 dias para o meu casamento. T么 entrando em desespero. Vamos l谩...vou falar a hist贸ria curta, depois compartilho minha hist贸ria real com os eu fiz pra qm quiser usar de inspira莽茫o.
Sou do estado de SP, mas meu noivo 茅 do exterior. Meu visto saiu em maio e eu vim para a Austr谩lia em Setembro. Me caso em Outubro, dia 12. Ou seja, t谩 uma mega correria.Por conta de gastos e de que quer铆amos algo simples nao teremos banda, DJ ou qualquer coisa similar. Usaremos uma caixinha de m煤sica e uma playlist no spotify. Nunca nem tinha usado esse aplicativo.Ser谩 uma cerim么nia curta e um churrasco depois.
Como funciona essa Playlist? Ela toca aleat贸ria?Como montar uma certa cronologia de estilo.Pq fui selecionado e colocando na pasta Mas pelo q percebo em festas tem uma sequ锚ncia a se seguir se tipos de m煤sica pra animar o pessoal, dar uma aclamada, animar de novo ou acabar de vez. N茫o entendo nada disso, mas 茅 oq me parece.
Algu茅m poderia me ajudar?

9 Respostas

脷ltima atividade por Marcellen, dia 4 de outubro de 2019 脿s 15:38
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ia ser complicado tocar um an煤ncio na hora da entrada kkkk De nada meu bem, espero ter ajudado. 馃槝
    • Responder
  • Oldiele
    Oldiele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Entendi, obrigada
    Estou avisando meu noivo pra providenciarmos o pct que voc锚 disse.
    Muuuito obrigada
    • Responder
  • Oldiele
    Oldiele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica.
    • Responder
  • Oldiele
    Oldiele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    N茫o sabia sobre an煤ncios. Pensei que poder ser de m煤sica n茫o tinha. Muito obrigada, sem seu alerta eh iria pagar mico. 馃槝
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Pra voc锚 poder selecionar as m煤sicas que quer e n茫o ter problemas na hora da reprodu莽茫o delas, voc锚 tem que adquirir o pacote Premium do app, al茅m de que sem esse pacote voc锚 ouvir谩 an煤ncios obrigat贸rios entre as m煤sicas, o que n茫o fica legal na hora do casamento. Depois pode organizar as m煤sicas que quiser, na ordem que achar melhor de acordo com sua festa.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 S茫o Paulo
    Viviane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Monta sua Play list conforme o que achar conveniente...

Coloque m煤sicas mais calmas no in铆cio, enquanto as pessoas comem e vai colocando as mais agitadas aos poucos, procure selecionar um pouco de cada estilo musical para agradar a todos, ou se caso, souber que os convidados gostam de um estilo X em especial, selecione mais desse estilo.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Cear谩
    Liliane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Vc pode montar a sua play list. Mas pra isso vc tem q ser Premium, se n茫o, n茫o vai poder selecionar m煤sicas x na hr q quiser e elas v茫o rolar aleatoriamente e com propagandas.

A boa not铆cia 茅 q pra ser Premium vc paga pouqu铆ssimo e o primeiro m锚s 茅 gr谩tis.
    • Responder
  • Oldiele
    Oldiele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Verdade, em uma das minhas pesquisas tinha visto essa imagem, e esqueci completamente. Muito obrigada flor! 馃槝
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 S茫o Paulo
    Karen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tem uma playlist aqui pra voc锚 se basear e colocar as musicas que voc锚 quiser, olha s贸

Playlist festa casamento 1
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe