Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anielle
Noiva Master Maio 2015 Paraná

Please - alguém já fez a lista de casamento nas casas bahia?

Anielle, dia 21 de Agosto de 2014 às 17:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Gente, eu estou num dilema danado com a minha lista de casamento, já li o regulamento das casas bahia e do ponto frio em relaçao a lista de presentes de casamento, mas não entendi bem se existe frete a ser pago. Como a lista tem muitos itens eu acredito que não devemos pagar o frete da lista de casamento neh?

Alguém já fez ou conhece alguem que fez??? para me explicar melhor como funciona.

Eu quero que eles entreguem os presentes em Ponta Grossa- PR sem pagar o frete. Smiley smile

4 Respostas

Última atividade por Yelris, dia 8 de outubro de 2016 às 18:33
  • Yelris
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 São Paulo
    Yelris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidi fazer a minha no ponto frio- somente loja virtual e na pernambucanas- somente loja fisica. Muitos convidados ainda não tem o habito de fazer compras online

• Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, eu nao queria que os convidados pagassem frete, mas vamos ver se é assim mesmo! obg

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo bem Anielle? Vou deixar o debate de duas noivinhas que também estão nessa fase, elas podem te ajudar: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lista-de-casamento--t72097 e https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lista-de-casamento-lojas--t70007 Smiley winking

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ñ conheço .... mas geralmente o valor do frete vai embutido no valor final da compra, quem paga são os convidados!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas